Logos Apologética
Logos Apologética
Logos Apologética
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Logos Apologética

Fórum de debates do Logos Apologética e da Liga da Justiça Elite
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Danilo - Apresentando-se

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Danilo Brito

Danilo Brito


Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/09/2011

Danilo  - Apresentando-se Empty
MensagemAssunto: Danilo - Apresentando-se   Danilo  - Apresentando-se EmptySeg Set 12, 2011 1:12 pm

Olá ! Sou o Danilo, tenho 17 anos e sou Protestante Histórico (Batista). O meu objetivo aqui no fórum, é muito parecido com o que o Rafael falou no seu tópico de apresentação:

"O meu principal objetivo é aumentar minha bagagem intelectual, primeiro, porque conhecimento é poder, segundo, para discutir melhor com ateus, usando FATOS, FONTES, LIVROS, TEXTOS, AUTORES..."
Ir para o topo Ir para baixo
Blender guy

Blender guy


Mensagens : 87
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 28

Danilo  - Apresentando-se Empty
MensagemAssunto: Re: Danilo - Apresentando-se   Danilo  - Apresentando-se EmptyQua Set 14, 2011 6:09 pm

Olá Danilo, também sou novo aqui no fórum, mas já assisto os vídeos da Liga da Justiça Elite à um certo tempo, e garanto que tanto você como o Rafael, ao longo dos debates no Fórum, aprenderão bastante, sobre apologética, argumentos à favor da crença em Deus, e como desmascarar vários truques neo-ateístas. Além disso, imagine como será bom trocar idéias sobre religião, política e sociedade aqui (claro, girando em torno do assunto religião Wink ). Espero que vocês dois consigam tudo o que pretendem, e que sejam bem vindos ao Fórum Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo Brito

Danilo Brito


Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/09/2011

Danilo  - Apresentando-se Empty
MensagemAssunto: Re: Danilo - Apresentando-se   Danilo  - Apresentando-se EmptyQua Set 14, 2011 8:37 pm

Blender guy escreveu:
Olá Danilo, também sou novo aqui no fórum, mas já assisto os vídeos da Liga da Justiça Elite à um certo tempo, e garanto que tanto você como o Rafael, ao longo dos debates no Fórum, aprenderão bastante, sobre apologética, argumentos à favor da crença em Deus, e como desmascarar vários truques neo-ateístas. Além disso, imagine como será bom trocar idéias sobre religião, política e sociedade aqui (claro, girando em torno do assunto religião Wink ). Espero que vocês dois consigam tudo o que pretendem, e que sejam bem vindos ao Fórum Very Happy

Obrigado! Fico lislongiado! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Emerson
Admin
Emerson


Mensagens : 299
Data de inscrição : 08/09/2011
Localização : Marília

Danilo  - Apresentando-se Empty
MensagemAssunto: Re: Danilo - Apresentando-se   Danilo  - Apresentando-se EmptyQua Set 14, 2011 9:34 pm

Fico muito feliz com a chegada destes novos e jovens membros que estão bem dispostos a debater e a aguçar a inteligência contra os adversários do cristianismo. Sejam bem-vindos e vamos agitar. Convidem seus amigos do Youtube para debaterem aqui. Ah! Sempre que quiserem que eu abra um novo tópico, falem comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sentircomaigreja.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Danilo  - Apresentando-se Empty
MensagemAssunto: Re: Danilo - Apresentando-se   Danilo  - Apresentando-se Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Danilo - Apresentando-se
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentando-se
» Tiago - Apresentando-se
»  Apresentando o Alexandre
» Apresentando-me (Victor Cavalcanti)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Logos Apologética :: Apresentação-
Ir para: