Logos Apologética
Logos Apologética
Logos Apologética
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Logos Apologética

Fórum de debates do Logos Apologética e da Liga da Justiça Elite
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Catolico Responde - Apresentação

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
CatólicoResponde

CatólicoResponde


Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/09/2011

Catolico Responde - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Catolico Responde - Apresentação   Catolico Responde - Apresentação EmptySeg Set 12, 2011 1:54 pm

Bom, não vou dar muitas informações pessoais. Prefiro assim. Podem me chamar de Católico Responde mesmo. O quem sou eu também é bastante simples: Alguém interessado em defender a fé Católica contra as calúnias comumente espalhadas nos dias atuais.

Eu iria fazer referências ao meu blog, twitter e blog nessa postagem, mas prefiro que isso não ocorra, ao menos por hora, para evitar que pessoas pensem que estou aqui apenas para uma promoção individual(não que isso faça sentido, uma vez que não dou nenhuma informação sobre mim; Mas tudo bem, melhor não dar motivos pra ninguém ficar reclamando).

Sempre na ativa Wink
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://catolicoresp.wordpress.com/
Blender guy

Blender guy


Mensagens : 87
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 28

Catolico Responde - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Catolico Responde - Apresentação   Catolico Responde - Apresentação EmptyTer Set 13, 2011 6:22 pm

E aí CR. Visito bastante seu site, acho ele muito bom. Ajuda bastante a desmascarar a visão preconceituosa que muitos tem da ICAR, que nunca esteve à prova de erros, mas também não é nehum bicho de sete cabeças como Neo-ateus pregam em suas "bíblias". De qualquer forma, bem-vindo ao fórun (nem sei porque tô falando isso, acabei de me inscrever Smile ). Bem, você entendeu, de qualquer forma será muito bom ter você aqui Wink.

Só uma pequena dúvida, você sabe o que aconteceu com o Snowball? Ele deixou de postar à séculos, daqui à pouco vai ficar que nem o Luciano hehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Emerson
Admin
Emerson


Mensagens : 299
Data de inscrição : 08/09/2011
Localização : Marília

Catolico Responde - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Catolico Responde - Apresentação   Catolico Responde - Apresentação EmptyQua Set 14, 2011 7:51 am

Bem-vindos a todos vocês. Este fórum é uma extensão do Youtube, para comentarmos mais além dos comentários permitidos por lá. Queria saber do Snowball também. Mas ele e o Luciano não são a mesma pessoa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sentircomaigreja.blogspot.com
CatólicoResponde

CatólicoResponde


Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/09/2011

Catolico Responde - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Catolico Responde - Apresentação   Catolico Responde - Apresentação EmptyQua Set 14, 2011 12:30 pm

Blender guy escreveu:
E aí CR. Visito bastante seu site, acho ele muito bom. Ajuda bastante a desmascarar a visão preconceituosa que muitos tem da ICAR, que nunca esteve à prova de erros, mas também não é nehum bicho de sete cabeças como Neo-ateus pregam em suas "bíblias". De qualquer forma, bem-vindo ao fórun (nem sei porque tô falando isso, acabei de me inscrever Smile ). Bem, você entendeu, de qualquer forma será muito bom ter você aqui Wink.

Só uma pequena dúvida, você sabe o que aconteceu com o Snowball? Ele deixou de postar à séculos, daqui à pouco vai ficar que nem o Luciano hehehe.

Agradeço o elogio, Blender, e é sempre bom saber se estamos fazendo um bom trabalho. Como somos todos novatos, bem vindo ao blog também! hehe
Meu blog tem estado um pouco parado, mas são as atividades paralelas e o mais incrível é que são relacionadas à Igreja(felizmente!).

Sobre a sua pergunta, eu realmente não sei a resposta. Ao Emerson, só posso dizer que, pelo que me consta, Luciano Ayan e Snowball são duas pessoas distintas, e não uma só pessoa. Não entendi porque sumiram, mas o próprio Teísmo.net tem estado ausente há algum tempo. Tenho medo de o trabalho prestado por eles ter se tornado perigoso - ameaças, etc -, mas prefiro descartar essa hipótese. É melhor não ficar pensando muito no assunto, se algum dia eles voltarem(e espero que voltem) eles hão de nos explicar o que houve. Sinto falta dos posts =/

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://catolicoresp.wordpress.com/
Conteúdo patrocinado





Catolico Responde - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Catolico Responde - Apresentação   Catolico Responde - Apresentação Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Catolico Responde - Apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Juan apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Logos Apologética :: Apresentação-
Ir para: