Logos Apologética
Logos Apologética
Logos Apologética
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Logos Apologética

Fórum de debates do Logos Apologética e da Liga da Justiça Elite
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Daniel Matos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Daniel Matos

Daniel Matos


Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/03/2013
Idade : 45

Daniel Matos Empty
MensagemAssunto: Daniel Matos   Daniel Matos EmptySex Mar 29, 2013 5:19 pm

Olá pessoal,
Sou Daniel de Souza Matos Vital, sou de Brasília-DF, Católico convicto estudo medicina, e vivo em Santa Cruz de La Sierra Bolívia, fui seminarista menor por 2 anos no Seminário menor Arquidiocesano de Brasilia, onde me apaixonei ainda mais pela Igreja Católica, onde decidi que aconteça o que acontecer morrerei Católico.
Um assunto que me encanta é a parte de Apologética, defesa da fé, onde sempre tenho a oportunidade de conversar com amigos não cristãos ou pentecostais /neo-pentecostais, onde sempre tento argumentar tudo com uso da razão mas nunca fora de nossa doutrina.
Espero aprender muito aqui, e sempre que eu fizer alguma pergunta por mais que pareça esquisita, é que talvez tal duvida realmente me incomoda.
Estou sempre disposto a seguir o que ensina a santa igreja, mesmo as vezes não entendendo , mas sempre aceitando , pois nossa fé sempre terá a luz da razão, e com o tempo sempre haverá uma explicação. Abraço a Todos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Daniel Matos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação Daniel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Logos Apologética :: Apresentação-
Ir para: