Logos Apologética
Logos Apologética
Logos Apologética
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Logos Apologética

Fórum de debates do Logos Apologética e da Liga da Justiça Elite
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Pressão de grupos homossexuais obrigam paypal a excluir cristãos

Ir para baixo 
+2
Blender guy
IgorGitirana
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Neemias Lima

Neemias Lima


Mensagens : 84
Data de inscrição : 24/11/2011

Pressão de grupos homossexuais obrigam paypal a excluir cristãos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pressão de grupos homossexuais obrigam paypal a excluir cristãos   Pressão de grupos homossexuais obrigam paypal a excluir cristãos - Página 2 EmptyQua Fev 29, 2012 2:01 pm

O salmista diz “Odiar os que transgridem...”
...mas não nos aconselhou ou disse que devemos fazer o mesmo...! (quem disse isso foi o site...)
E particulamente não o faço.Um homossexual vale tanto para Deus quanto um hetéro,o sangue de Cristo foi derramado também por ele.
Mas o sentido desse tópico é ressaltar a tamanha subversão anti-democrática que vem acontecendo por conta da militância gay.Já disse,e volto a dizer,a igreja NÃO proibe os atos homossexuais,ela diz que eles são errados e vão contra os príncipios divinos.
Já o que a militância gay desse país quer,é simplesmente amordaçar toda manifestação contra, com o pretexto de ser homofobia.Ora,eu ser contra o homossexualismo NÃO FAZ DE MIM UM HOMOFÓBICO!
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Santos

Matheus Santos


Mensagens : 106
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Pressão de grupos homossexuais obrigam paypal a excluir cristãos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pressão de grupos homossexuais obrigam paypal a excluir cristãos   Pressão de grupos homossexuais obrigam paypal a excluir cristãos - Página 2 EmptyQua Fev 29, 2012 6:33 pm

Citação :
O salmista diz “Odiar os que transgridem...”
...mas não nos aconselhou ou disse que devemos fazer o mesmo...!

Hã!? Não entendi, desculpe-me. Poderia esclarecer essa afirmação?
Ir para o topo Ir para baixo
Emerson
Admin
Emerson


Mensagens : 299
Data de inscrição : 08/09/2011
Localização : Marília

Pressão de grupos homossexuais obrigam paypal a excluir cristãos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Significado de homofobia - de uma vez por todas!   Pressão de grupos homossexuais obrigam paypal a excluir cristãos - Página 2 EmptyQua Fev 29, 2012 7:59 pm

Citação :
Não pude acreditar quando vi. Como pode me apresentar uma definição com base num texto religioso?

Do que está falando? Só pelo fato de ter sido postado no meu blog? O que é isso? Descartando algo só por causa disso?Smile

O texto em momento algum invoca algo "religioso". Eu sou homofóbico! Sou mesmo? Eu sou um cristão! Eu acredito que a homossexualidade é anormal, abominável, antibíblica, condenada por Deus e merecedora do inferno. Isso é certo. Mas eu sou ' homofóbico? Vamos ver.

O termo homos vem do grego e significa "igual". "Fobia" vem de phobos e significa "medo". Tomados em conjunto, então, um homofóbico é aquele que tem medo das coisas 'iguais'. Será que me descreve?

Eu não tenho medo de um par de sapatos, não importa o quanto eles se assemelham. Dois carros idênticos raramente me assustam menos do que vindo até mim em direções opostas. Gêmeos não são geralmente um problema. Em resumo, eu diria que eu não tenho medo de coisas iguais.


Claro que há quem diga que a etimologia é ditada pelo uso comum. O termo "homofobia" tem sido sequestrado e reinventado, por assim dizer, para significar "medo dos homossexuais", curiosamente, por aqueles que escondem uma agenda perversa e desequilibrada por trás da "reformulação". No entanto todos devem agora, se quisermos ser politicamente corretos, pensar na homofobia só nesses termos. Pessoalmente, penso que este é um conceito tolo. Se o que temos que fazer para criar uma nova e 'válida' palavra é tomar um termo comum e atribuir algum significado novo para ele, independente das definições reais, seguimos um curto caminho para o caos gramatical. Qualquer um pode dizer que qualquer termo significa qualquer coisa.

Além disso, onde está o "medo" dos homossexuais? Do que eu deveria ter medo? De que estão a aumentar em número (pelo menos em suas próprias mentes)? Do que eles sequestraram e abusaram da sociedade e política para obter uma posição na cultura? De que um pode se tornar um professor de escola ou influenciar o meu filho? De que um possa ser meu vizinho? Eu não estou com "medo" de qualquer um deles ou de suas agendas. Posso estar preocupado por eles e por causa de sua influência, mas com "medo", nunca!

Talvez algum dia um comitê homossexual, acompanhado pela polícia,bata na minha porta e me prenda por "incitação ao ódio". Talvez eles se tornem tão influentes que possam até me condenar à morte por falar a verdade.

Aí então eu teria medo deles ou de sua perversão?

Absolutamente não! Como eu disse, eu sou um cristão. Como eu amo todos os que me odeiam, bendigo todos os que me maldizem e oro para todos aqueles que me perseguem (Mateus 5,44). Gostaria de declarar a verdade de Deus em relação a perversão e a salvação, no amor (Efésios 4,15). Eu, certamente, não temo qualquer um que possa destruir o corpo, mas temo Àquele que pode destruir o corpo e alma no inferno (Mateus 10,28)!

Homofóbico? Não! Homossexual-fóbico? Não! Pronto para declarar a verdade e pregar o arrependimento e o perdão dos pecados para todos os sodomitas? Sim!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sentircomaigreja.blogspot.com
Emerson
Admin
Emerson


Mensagens : 299
Data de inscrição : 08/09/2011
Localização : Marília

Pressão de grupos homossexuais obrigam paypal a excluir cristãos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pressão de grupos homossexuais obrigam paypal a excluir cristãos   Pressão de grupos homossexuais obrigam paypal a excluir cristãos - Página 2 EmptyQua Fev 29, 2012 8:04 pm

Citação :
Se o cristianismo tem uma base moral que condena essa conduta ta tudo certo. O que não pode acontecer é discriminar alguém por causa disso. Gostaria de ressaltar que não acho que seja uma política da ICAR discriminar homossexuais. Não acho correto que homossexuais se casem na ICAR! Cada um na sua!

É isso mesmo, Matheus. Concordo com tudo o que disse aí. Condenar uma conduta é uma coisa. Discriminar é outra bem diferente. Portanto, um cristão ver a PRÁTICA homossexual (seja em qualquer de suas variantes) como errada e anticristã, é uma coisa e plenamente lógica. Mas o cristianismo não se ensina a discriminar ninguém pois isso iria contra os próprios princípios.

Não é a Igreja que tem que mudar para agradar o povo. É o povo que tem que se moldar à Igreja (e refiro-me ao cristianismo e, claro, quem quiser).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sentircomaigreja.blogspot.com
Neemias Lima

Neemias Lima


Mensagens : 84
Data de inscrição : 24/11/2011

Pressão de grupos homossexuais obrigam paypal a excluir cristãos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pressão de grupos homossexuais obrigam paypal a excluir cristãos   Pressão de grupos homossexuais obrigam paypal a excluir cristãos - Página 2 EmptyQui Mar 01, 2012 12:38 pm

Esclareço sim,claro.
Davi quando escreveu isso não estava se referindo exclusivamente aos homossexuais!
Talvez nem tampouco estivesse sendo homofóbico,quem garante que ele pensou nisso quando estava a escrever esse verso?...
Ele foi um cara fantástico,mas não perfeito.O Davi que se mostra amigo e “segundo o coração de Deus” foi o mesmo que desejou a mulher de outro e o “matou” por causa disso.
O que Davi falou de bom,eu acato e concordo,mas ele era “falho” como qualquer outro ser humano,e não pretendo imitar erros de ninguém.
Discriminação não!
Evangelho sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Santos

Matheus Santos


Mensagens : 106
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Pressão de grupos homossexuais obrigam paypal a excluir cristãos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pressão de grupos homossexuais obrigam paypal a excluir cristãos   Pressão de grupos homossexuais obrigam paypal a excluir cristãos - Página 2 EmptyQui Mar 01, 2012 2:37 pm

Neemias,

Então você pode confirmar que a bíblia tem ensinamentos equivocados, dado o teor humano de quem escreveu?
Ir para o topo Ir para baixo
Neemias Lima

Neemias Lima


Mensagens : 84
Data de inscrição : 24/11/2011

Pressão de grupos homossexuais obrigam paypal a excluir cristãos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pressão de grupos homossexuais obrigam paypal a excluir cristãos   Pressão de grupos homossexuais obrigam paypal a excluir cristãos - Página 2 EmptySex Mar 02, 2012 10:24 am

Davi não estava ensinando ninguém!
A Bíblia é dividida em vários tipos de livros,os Salmos formam um livro “poético”.
Ele estava expressando suas emoções,qual o problema?

Estávamos a falar de Militância gay e suas consequências,agora de Bíblia ...
estamos saindo do tema a todo instante...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pressão de grupos homossexuais obrigam paypal a excluir cristãos
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Logos Apologética :: Ética-
Ir para: