Logos Apologética
Logos Apologética
Logos Apologética
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Logos Apologética

Fórum de debates do Logos Apologética e da Liga da Justiça Elite
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Pergaminhos do mar morto online

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Messias

Messias


Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/09/2011
Localização : Brasília

Pergaminhos do mar morto online  Empty
MensagemAssunto: Pergaminhos do mar morto online    Pergaminhos do mar morto online  EmptySeg Set 26, 2011 3:05 pm




Pelo que entendi do video (meu inglês não está muito bom) os evangelhos apócrifos do mar morto foram digitalizados e traduzidos, criaram uma espécie de banco de dados onde dá para consultar eles, me parece que é isso. Se alguém quiser traduzir fique a vontade.

aqui o site onde pode-se acessá-los:
http://dss.collections.imj.org.il/


Dissertem
study
Ir para o topo Ir para baixo
Emerson
Admin
Emerson


Mensagens : 299
Data de inscrição : 08/09/2011
Localização : Marília

Pergaminhos do mar morto online  Empty
MensagemAssunto: Re: Pergaminhos do mar morto online    Pergaminhos do mar morto online  EmptySeg Set 26, 2011 7:10 pm

Isso vai ser ótimo e mais uma revolução nos estudos dos manuscritos bíblicos. Já há quem diga que eles vão contrariar a Bíblia mas acho pouco provável.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sentircomaigreja.blogspot.com
doctor13-credulo

doctor13-credulo


Mensagens : 44
Data de inscrição : 10/09/2011

Pergaminhos do mar morto online  Empty
MensagemAssunto: Re: Pergaminhos do mar morto online    Pergaminhos do mar morto online  EmptySeg Set 26, 2011 8:06 pm

Não tem só os apocrypha - até onde se sabe, tem um rolo de Isaias que bate certinho com a Tanach judaica.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pergaminhos do mar morto online  Empty
MensagemAssunto: Re: Pergaminhos do mar morto online    Pergaminhos do mar morto online  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pergaminhos do mar morto online
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Logos Apologética :: Apologética Católica :: Temas históricos-
Ir para: