Logos Apologética
Logos Apologética
Logos Apologética
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Logos Apologética

Fórum de debates do Logos Apologética e da Liga da Justiça Elite
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Apresentação

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Matheus Santos

Matheus Santos


Mensagens : 106
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação EmptySeg Dez 12, 2011 8:03 am

Sou Ateu, mas não milito. Sou professor de Física e bolsista num laboratório de Eletrofisiologia. Acredito que se alguém é feliz acreditando em algo, então acredite. Estou aqui para debater dentro dos limites da razão porque gosto disso. Gostei de alguns argumentos feitos no youtube e estou aqui para debater.
Ir para o topo Ir para baixo
Emerson
Admin
Emerson


Mensagens : 299
Data de inscrição : 08/09/2011
Localização : Marília

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação EmptySeg Dez 12, 2011 8:25 am

Seja bem-vindo, Matheus. É muito bom ter mais um amigo ateu aqui. O Fórum do Logos é bem democrático e aqui convidamos todos a conversas sadias e respeitosas, tudo para um bom entendimento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sentircomaigreja.blogspot.com
Matheus Santos

Matheus Santos


Mensagens : 106
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Ônus da prova   Apresentação EmptySeg Dez 12, 2011 8:30 am

Gostaria de saber qual o argumento dos cristãos desse fórum a respeito desse tema.

A quem cabe o ônus da prova da existência de Deus?

Certamente, muitos aqui já debateram em outros momentos sobre esse tema. Mas, ainda não pude ver um bom argumento cristão sobre isso.

Até breve!Bom debate!
Ir para o topo Ir para baixo
Emerson
Admin
Emerson


Mensagens : 299