Logos Apologética
Logos Apologética
Logos Apologética
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Logos Apologética

Fórum de debates do Logos Apologética e da Liga da Justiça Elite
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Apresentação - Thaiana Melo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Headbanger_TTTK

Headbanger_TTTK


Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 34

Apresentação - Thaiana Melo Empty
MensagemAssunto: Apresentação - Thaiana Melo   Apresentação - Thaiana Melo EmptyQua Set 26, 2012 3:26 am


First of all, Headbanger_TTTK = Thaiana Melo. Uso esse nick para quase tudo, aqui também não poderia faltar Wink

Minha base religiosa foi o catolicismo até os 14 anos, vinda dos meus pais e avós. Cheguei a fazer catecismo por um tempo, embora nunca tenha chegado à Primeira Comunhão. Passei pouco mais de dois anos no vale negro do agnosticismo (embora jamais tenha considerado o ateísmo propriamente dito) e aos dezesseis nasci de novo em Cristo, numa Igreja Batista.

Sempre gostei muito de música, de ler e escrever, tanto que sou escritora amadora de prosa e poesia nas horas vagas. Sou também estudante de Ciências Contábeis e apaixonada por tudo que ronda história e arte.

Meu primeiro passo para estar enveredada na apologética foram os vídeos de William Lane Craig postados numa comunidade cristã do finado orkut e o site ReasonableFaith. A partir da página Anti-Ateísmo no facebook descobri a página do Emerson, além do grupo Logos Apologética, e cá estou, disposta a aprender e também a compartilhar do que sei.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/headbanger777
 
Apresentação - Thaiana Melo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Logos Apologética :: Apresentação-
Ir para: