Logos Apologética
Logos Apologética
Logos Apologética
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Logos Apologética

Fórum de debates do Logos Apologética e da Liga da Justiça Elite
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Srtª Miranda

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lucia Miranda
Admin
Lucia Miranda


Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 43
Localização : São Paulo

Srtª Miranda Empty
MensagemAssunto: Srtª Miranda   Srtª Miranda EmptyQui Out 25, 2012 2:09 pm

Todos já se conhecem, nem precisam de apresentações, mas, por educação vou me apresentar assim como outros se apresentaram e também talvez tenham muitos que não fazem parte do grupo, assim possam me conhecer um pouco. Meu nome no facebook consta como Lucia, mas, não é meu nome, apenas meu apelido, meu nome verdadeiro é Lucimar, mas gosto de abreviá-lo para ficar mais fácil de entender. Faço parte de vários grupos, estou aqui neste fórum mais para aprender, espero aprender um pouco mais. Tenho muitas duvidas e espero sana-las neste fórum.

Soube desse fórum a um mês atrás, só não entrei por falta de coragem de entrar, por medo e por me achar despreparada, não sou apologista, mas o pouco que eu sei dá para quebrar o galho. Se eu estiver e quando estiver errada espero que me corrijam.

Eu não sou de escrever muito, talvez seja por não ter aproveitado o meu tempo para pensar e colocar os meus pensamentos no papel ou se é por pensar demais, talvez eu tenha me esquecido de como faze-lo, mas, eu aos poucos volto a escrever.


Termino essa apresentação com duas frases de uma mulher doutora da Igreja:

“O caminho para atingir o conhecimento verdadeiro e a experiência de Deus é este: nunca abandonar o auto-conhecimento”
”Deus não deu todas as qualidades e nem deixou ninguém sem nenhuma qualidade. Por isso precisamos um dos outros." (Santa Catarina de Sena)










Última edição por Srtª Miranda em Qui Out 25, 2012 8:19 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Srtª Miranda
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Logos Apologética :: Apresentação-
Ir para: