Logos Apologética
Logos Apologética
Logos Apologética
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Logos Apologética

Fórum de debates do Logos Apologética e da Liga da Justiça Elite
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Apresentação: Robson Luis Carneiro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
robson luis carneiro




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/11/2012

Apresentação: Robson Luis Carneiro  Empty
MensagemAssunto: Apresentação: Robson Luis Carneiro    Apresentação: Robson Luis Carneiro  EmptySeg Nov 05, 2012 2:45 pm

muitos me conhecem como msrobson28, ou mesmo como robson luis carneiro jsm, nome que eu uso no facebook. Toda a minha base de fé, desde berço é do catolicismo. Me afastei da Igreja aos 11 anos, por não ter nenhuma raíz na fé e nem um pouco de comprometimento com a obra da Igreja. Isso mudou em 1997, quando retornei à Igreja e fui me aprofundando na história dela, mas ainda não era muito firme na fé, e novamente acabei saindo. isso só mudou em 2004, quando finalmente criei raíz na Igreja Católica Apostólica Romana. Hoje, aos 31 anos, sou membro atuante da Igreja Católica, pertencente ao movimento RCC, músico da minha Diocese e apoligista desde 2010, além de missionário da Diocese de Ponta Grossa - Pr.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiana Bzra




Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/11/2012

Apresentação: Robson Luis Carneiro  Empty
MensagemAssunto: Viva Cristo Rei! Salve Maria   Apresentação: Robson Luis Carneiro  EmptyTer Nov 06, 2012 1:50 pm

Olá Robson!

Sou nova por aqui, estou iniciando minhas atividades hoje. Parabéns pelo seu regresso à Santa Igreja.

Fique com DEUS

Ir para o topo Ir para baixo
Lucia Miranda
Admin
Lucia Miranda


Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 43
Localização : São Paulo

Apresentação: Robson Luis Carneiro  Empty
MensagemAssunto: Bem Vindo   Apresentação: Robson Luis Carneiro  EmptySex Nov 23, 2012 9:42 pm

Oi Robson muito bom você estar aqui, assim poderemos aprender uns com os outros. e a sua história de vida é linda e mais uma vez bem vindo ao fórum da Logos.



Pax Domini
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação: Robson Luis Carneiro  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação: Robson Luis Carneiro    Apresentação: Robson Luis Carneiro  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação: Robson Luis Carneiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Juan apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Logos Apologética :: Apresentação-
Ir para: