Logos Apologética
Logos Apologética
Logos Apologética
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Logos Apologética

Fórum de debates do Logos Apologética e da Liga da Justiça Elite
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Emerson J. S. da Costa (@UmAteu)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ensjo

Ensjo


Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 51
Localização : Belém, PA, Brasil

Emerson J. S. da Costa (@UmAteu) Empty
MensagemAssunto: Emerson J. S. da Costa (@UmAteu)   Emerson J. S. da Costa (@UmAteu) EmptyQui Mar 22, 2012 8:27 pm

Olá. Eu e meu xará Emerson (de Oliveira) nos encontramos no Twitter e começamos a conversar sobre moralidade e ateísmo. Vim aqui por sugestão dele, especificamente para dar continuidade a esse tema, já que o Twitter não é uma plataforma muito boa para conversar.

Sobre mim: Tenho atualmente 39 anos. Filho de família católica, me reconheci ateu na adolescência. Sou formado em Ciências da Computação, trabalho na Secretaria da Receita Federal do Brasil. Casado, com duas filhas. Moro em Belém do Pará.
Ir para o topo Ir para baixo
Emerson
Admin
Emerson


Mensagens : 299
Data de inscrição : 08/09/2011
Localização : Marília

Emerson J. S. da Costa (@UmAteu) Empty
MensagemAssunto: Bem-vindo   Emerson J. S. da Costa (@UmAteu) EmptyQui Mar 22, 2012 10:00 pm

Aí, viu, Emerson? Doeu?Smile Você parece que achava, como o sith Yuri, que eu iria só iria deixar "teístas falarem" aqui enquanto moderava suas mensagens (você ainda disse que eu iria lhe meter "no meio de lobos". Bom, vou fingir que não ouvi isso para não marcar ponto vermelho do teu relatório de "moralidade ateísta". Joke).

É isso aí. Sinta-se à vontade porque Twitter é lugar de quem tem pouca coisa pra falar. Aqui, o papo é sério:)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sentircomaigreja.blogspot.com
Emerson
Admin
Emerson


Mensagens : 299
Data de inscrição : 08/09/2011
Localização : Marília

Emerson J. S. da Costa (@UmAteu) Empty
MensagemAssunto: Re: Emerson J. S. da Costa (@UmAteu)   Emerson J. S. da Costa (@UmAteu) EmptyQui Mar 22, 2012 10:01 pm

Emerson, você mora em Belém do Pará? Dá um abraço no Conde aí, meu amigo:) Brincadeira. Eu sou amigo do Conde mas não concordo em tudo com ele da forma como fala.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sentircomaigreja.blogspot.com
Ensjo

Ensjo


Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 51
Localização : Belém, PA, Brasil

Emerson J. S. da Costa (@UmAteu) Empty
MensagemAssunto: Re: Emerson J. S. da Costa (@UmAteu)   Emerson J. S. da Costa (@UmAteu) EmptyQui Mar 22, 2012 11:15 pm

Não, nem me passou pela cabeça que fossem editar as postagens. E o "no meio dos lobos" foi só uma referência jocosa à minha inferioridade numérica mesmo. Smile

Como fazemos? Tu crias o tópico e me avisas? Podias copiar ou resumir nossa conversa pregressa lá no Twitter…
Ir para o topo Ir para baixo
Emerson
Admin
Emerson


Mensagens : 299
Data de inscrição : 08/09/2011
Localização : Marília

Emerson J. S. da Costa (@UmAteu) Empty
MensagemAssunto: Re: Emerson J. S. da Costa (@UmAteu)   Emerson J. S. da Costa (@UmAteu) EmptySex Mar 23, 2012 7:46 am

Emerson, fiquei chateado quando convidei o Yuri aqui e ele disse quase a mesma coisa que você, por isso pensei que achava que eu ia "favorecer" mensagens antagônicas às suas em favorecimento "nosso". Nada mais errôneo. As Regras do Fórum são bem claras com relação ao conteúdo e controle das mensagens.

Quanto aos tópicos, você pode usar um que esteja aberto, abrir um novo ou pedir-me para que o faça. No caso, se deseja, já criei aqui e já pode postar: https://logos.forumbrasil.net/t89-ateismo-e-moralidade

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sentircomaigreja.blogspot.com
Neemias Lima

Neemias Lima


Mensagens : 84
Data de inscrição : 24/11/2011

Emerson J. S. da Costa (@UmAteu) Empty
MensagemAssunto: Re: Emerson J. S. da Costa (@UmAteu)   Emerson J. S. da Costa (@UmAteu) EmptyQui Mar 29, 2012 2:30 pm

Prazer Emerson! Smile
Espero que tudo que seja explanado aqui venha acrescentar-nos conhecimento e crescimento pessoal.
Seja bem-vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Emerson J. S. da Costa (@UmAteu) Empty
MensagemAssunto: Re: Emerson J. S. da Costa (@UmAteu)   Emerson J. S. da Costa (@UmAteu) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Emerson J. S. da Costa (@UmAteu)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação de Emerson
» Ateísmo e moralidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Logos Apologética :: Apresentação-
Ir para: