Logos Apologética
Logos Apologética
Logos Apologética
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Logos Apologética

Fórum de debates do Logos Apologética e da Liga da Justiça Elite
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Blender guy Apresenta-se

Ir para baixo 
+3
Emerson
CatólicoResponde
Blender guy
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Blender guy

Blender guy


Mensagens : 87
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 28

Blender guy Apresenta-se Empty
MensagemAssunto: Blender guy Apresenta-se   Blender guy Apresenta-se EmptyTer Set 13, 2011 6:15 pm

Olá todos, eu não sei bem por onde começar, portanto vamos direto ao ponto; eu quero me juntar à voces (liga da Justiça Elite) e ajudá-los nos debates contra neo-ateus.

Bem, a apresentação não acabou; vocês irão ver de cara 2 características irritantes sobre mim: mesmo sendo um fórum na internet, eu tento escrever da forma correta (cafona, frescurite, você escolhe Wink ) e estou aqui para refutar NEO-ateus. Pois é, vou tentar evitar escrever apenas ateus pois não sei se Dawkins, Hitchens, Dennet entre outros, são representantes do ateísmo, mas sim do Neo-Ateísmo. Ah, e as vezes posso ser irritantemente irônico.

Bem, acho que por enquanto é só.

Valeu galera, e tenham um bom dia.

Ir para o topo Ir para baixo
CatólicoResponde

CatólicoResponde


Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/09/2011

Blender guy Apresenta-se Empty
MensagemAssunto: Re: Blender guy Apresenta-se   Blender guy Apresenta-se EmptyQua Set 14, 2011 12:54 pm

Blender, cuidado com ser irônico. Os últimos ateus com quem debati e tentei fazer um comentário irônico o neo-ateu acabou achando que eu tava falando sério e deu um baita problema... E depois desse eu cheguei a conclusão de que é simplesmente impossível ter um debate com determinados neo-ateus(já deixei vários falando sozinhos sobre Dawkins & Cia porque você refuta e ele repete a mesma coisa, parece um disco arranhado).

Com sorte encontraremos ateus sérios por aqui, e não os típicos neo-ateus que podemos ver por aí.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://catolicoresp.wordpress.com/
Blender guy

Blender guy


Mensagens : 87
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 28

Blender guy Apresenta-se Empty
MensagemAssunto: Re: Blender guy Apresenta-se   Blender guy Apresenta-se EmptyQua Set 14, 2011 1:11 pm

Valeu pela dica CR. Mas sabe o que é mesmo ironia? O dito grupo "racional, iluminado e intelectual" nem reconhecer o uso dessa técnica nos debates, como não duvido nada que tenha acontecido com você. Vejo algumas possíveis explicações para isso:

1-Eles, usando-se de um "pensamento aberto e racional", já vem com o preconceito imbutido de que todo religioso é idiota, e que não consegue ter-se um debate saudável com ele. Daí, o neo-ateu acha que o teísta é irracional demais para saber o que é ironia.

2- Eles é que não sabem quando alguém é irônico.

3- Estão desesperados: veem que não tem argumentos bons para contra-atacar e consideram toda ironia como sendo verdade (desonestidade grave, essa daí), por exemplo:
Neo-ateu- ...e, além disso, você crê num mundo de 6.000 anos, pois está assim na sua Bíblia Sagrada.
Religioso- Faltou dizer que eu creio em um velhinho de barba como sendo Deus também?
Neo-ateu- E ainda por cima me vem com uma dessas? Como se pode ter um debate racional com gente como você?

4- Só estão de trollagem mesmo.

Claro, com certeza há bons debatedores do lado deles, que não recorrem com facilidade à essas artimanhas aí. Mas, pelo menos eu imagino, estes devem ser os 4 motivos de eles se comportarem assim. Não sei se foi mais ou menos como eu botei no exemplo acima, o que aconteceu com você. Caso contrário dá um toque aí, pois posso ter entendido errado. Mais uma vez, valeu pela dica CR, e pode deixar, vou tentar ser menos irônico: boa sorte com seu site, e fique com Deus.

Ir para o topo Ir para baixo
CatólicoResponde

CatólicoResponde


Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/09/2011

Blender guy Apresenta-se Empty
MensagemAssunto: Re: Blender guy Apresenta-se   Blender guy Apresenta-se EmptyQua Set 14, 2011 1:40 pm

Foi algo desse tipo mesmo. Acho que era puro desespero mesmo... rsrs

Abraço! Fica com Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
http://catolicoresp.wordpress.com/
Emerson
Admin
Emerson


Mensagens : 299
Data de inscrição : 08/09/2011
Localização : Marília

Blender guy Apresenta-se Empty
MensagemAssunto: Qualidade   Blender guy Apresenta-se EmptyQua Set 14, 2011 2:03 pm

É ótimo ter amigos de ótima qualidade como vocês aqui. É claro, este fórum está aberto a todos, cristãos e ateus (e outros). É um espaço para debater além do Youtube. Só vou moderar pessoal que usar de palavrão e ofensas gratuitas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sentircomaigreja.blogspot.com
Blender guy

Blender guy


Mensagens : 87
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 28

Blender guy Apresenta-se Empty
MensagemAssunto: Re: Blender guy Apresenta-se   Blender guy Apresenta-se EmptyQua Set 14, 2011 2:40 pm

A idéia deste fórun foi ótima mesmo; só espero que ele vá pra frente, e que consigamos visibilidade suficiente para fazer frente aos neo-ateus. Mas é importante que as pessoas vejam: não estamos querendo enfiar nossa religião na goela de niguém, nem tirar o direito deles se expressarem (como Niestzche queria, ao criar a lei contra o cristianismo; sério, a gente não tem o direito de sequer pregar a castidade? Mas ele era contra a liberdade de expressão mesmo, esse é um filósofo que o mundo devia seguir...), mas também religiosos tem direito de contra-argumentarem. Enquanto estes direitos mútuos forem respeitados, garanto que poderá se criar um ambiente de debate bastante saudável.

Mas vamos ver no que dá Wink . Valeu pela idéia Emerson. Ah, mais uma pergunta, o Jayson, Leonardo e Junior também estão nesse fórum, só por curiosidade. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Emerson
Admin
Emerson


Mensagens : 299
Data de inscrição : 08/09/2011
Localização : Marília

Blender guy Apresenta-se Empty
MensagemAssunto: Re: Blender guy Apresenta-se   Blender guy Apresenta-se EmptyQua Set 14, 2011 3:40 pm

Blender, eu criei o Fórum porque já estava P da vida de ver aqueles neoateus discípulos do Yuri e dawkinianos arredios a falarem pelos comentários do Youtube e este não dar muitas opções de debater. O Fórum é pra isso. Pena que algumas atéias com quem converso no Twitter não vem pra cá (vai saber por quê). Detesto debater por redes sociais. Estas são só para encontros casuais. Fórum é coisa séria.

Os outros da Liga já convidei mas não sei se estão entrando todos. O Junior está. É de suma importância que todos participem. Então, sempre que tiverem um início de debate (ou quiser chamar alguém para um) no Youtube ou outra mídia social, chamem para cá, para que todos tenham proveito dos debates.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sentircomaigreja.blogspot.com
Emerson
Admin
Emerson


Mensagens : 299
Data de inscrição : 08/09/2011
Localização : Marília

Blender guy Apresenta-se Empty
MensagemAssunto: Re: Blender guy Apresenta-se   Blender guy Apresenta-se EmptyQua Set 14, 2011 3:42 pm

Eu detesto debater pelo Twitter. É caótico. O Twitter e outros meios são só para manter contatos e dar informações mas não debates. O mesmo digo do Youtube. Chamem todos os que quiserem debater para cá. Não o façam sozinhos, isolados em suas mídias sociais. Debatendo num mesmo lugar, podemos nos unir e termos mais chance de argumentação e todos podem sair beneficiados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sentircomaigreja.blogspot.com
Blender guy

Blender guy


Mensagens : 87
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 28

Blender guy Apresenta-se Empty
MensagemAssunto: Re: Blender guy Apresenta-se   Blender guy Apresenta-se EmptyQua Set 14, 2011 4:04 pm

Eu queria saber quem por acaso acha que com um limite de 140 caracteres pode-se debater alguma coisa? Nem disputa pra ver quem tem o melhor time de futebol de botão da pra debater no twitter hehehehe. Sobre os neo-ateus que te seguiam só para te criticar, imagino, eles não te seguiram do twitter até aqui porque lá, eles estavam protegidos pelo limite de letras. Aqui, eles são obrigados a argumentar, como você disse, seriamente, apresentando argumentos à favor de x, contra y, provando seu ponto de vista, pesando todas as variáveis... enfim, creio que esses neo-ateus não iriam querer vir aqui. Certo eles, quem quer debater em um fórum sabendo que provavelmente seria detonado por argumentações melhores? hehehe, claro que existem neo-ateus mais bem preparados, e é com eles que devemos dar importância. Quanto ao Yuri Grecco (é assim que se escreve né?), gostaria de comentar a afirmação "mais um querendo pegar carona". Tal afirmação foi feita por Richard Dawkins, numa tentativa de criticar Alister McGrath sobre seu livro, uma crítica ao Deus, um Delírio. Mas olha, podemos inverter o argumento; o Yuri está pegando carona na Igreja (o vlog dele existiria sem a ICAR por acaso? Wink ). Porém, pior mesmo foi um tal de um vlog com tal desiginação: Vlog Verdade (eu acho que a primeira parte era algo assim): este vlog tem coragem de criticar a igreja. Pelo amor de Deus, esse aí nem com o neo-ateísmo tá preocupado. Só quer mesmo se promover hehehehe.

Fique com Deus Emerson, e obrigado pela força cheers
Ir para o topo Ir para baixo
CatólicoResponde

CatólicoResponde


Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/09/2011

Blender guy Apresenta-se Empty
MensagemAssunto: Re: Blender guy Apresenta-se   Blender guy Apresenta-se EmptyQua Set 14, 2011 5:58 pm

Emerson escreveu:
Blender, eu criei o Fórum porque já estava P da vida de ver aqueles neoateus discípulos do Yuri e dawkinianos arredios a falarem pelos comentários do Youtube e este não dar muitas opções de debater. O Fórum é pra isso. Pena que algumas atéias com quem converso no Twitter não vem pra cá (vai saber por quê). Detesto debater por redes sociais. Estas são só para encontros casuais. Fórum é coisa séria.

Os outros da Liga já convidei mas não sei se estão entrando todos. O Junior está. É de suma importância que todos participem. Então, sempre que tiverem um início de debate (ou quiser chamar alguém para um) no Youtube ou outra mídia social, chamem para cá, para que todos tenham proveito dos debates.

Honestamente, se fosse pra chutar um motivo eu diria que eles tão é com medo. 140 caracteres é muito ruim de explicar direito, se você quiser dar uma boa base para a argumentação... Aí eles não vem pra cá, porque sabem que aqui você vai destruí-los sem muita dificuldade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://catolicoresp.wordpress.com/
Blender guy

Blender guy


Mensagens : 87
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 28

Blender guy Apresenta-se Empty
MensagemAssunto: Re: Blender guy Apresenta-se   Blender guy Apresenta-se EmptySex Set 30, 2011 12:19 pm

Galera, vocês viram o último vídeo do Jayson? Parece que, de uma hora para outra, ele simplesmente ganhou mais de 300 negativadas. Não pode ter sido a Tropa pois, além do conteúdo do vídeo nada ter a ver com debate entre religiosos e ateus, eles provavelmente postariam comentários ou vídeos-respostas, eu acho. Segundo ele, o Youtube está boicotando o canal Cassando o Verbo. Bem, se for esse o caso, acho que seria justo ajudarmos ele de alguma maneira. se alguém tiver alguma idéia, por favor, post aqui, pois se trata de defender a liberdade de expressão, e um dos grandes atrativos da internet é criar um meio super-democrático de debate. Mas parece que os executivos do Youtube não gostaram nada. Fica aqui o meu apelo, vamos ajudar o Jayson galera!!!!!!

Abraços, e fiquem com Deus. cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
IgorGitirana

IgorGitirana


Mensagens : 25
Data de inscrição : 13/09/2011

Blender guy Apresenta-se Empty
MensagemAssunto: Re: Blender guy Apresenta-se   Blender guy Apresenta-se EmptySex Set 30, 2011 12:46 pm

Blender guy escreveu:
Galera, vocês viram o último vídeo do Jayson? Parece que, de uma hora para outra, ele simplesmente ganhou mais de 300 negativadas. Não pode ter sido a Tropa pois, além do conteúdo do vídeo nada ter a ver com debate entre religiosos e ateus, eles provavelmente postariam comentários ou vídeos-respostas, eu acho. Segundo ele, o Youtube está boicotando o canal Cassando o Verbo. Bem, se for esse o caso, acho que seria justo ajudarmos ele de alguma maneira. se alguém tiver alguma idéia, por favor, post aqui, pois se trata de defender a liberdade de expressão, e um dos grandes atrativos da internet é criar um meio super-democrático de debate. Mas parece que os executivos do Youtube não gostaram nada. Fica aqui o meu apelo, vamos ajudar o Jayson galera!!!!!!

Abraços, e fiquem com Deus. cheers cheers


Perceba que essas negativações são frutos de hackers e eu já tinha visto isso nos videos do condeloppeux, lamers inuteis que para criar muleta ideologica negativam o video:

Prova:

O video do jayson tem 293 exibições no momento e mais de 474 "pessoas" votaram....

Os videos do conde em que ele foi atacado pela "tropinha", com 800 exibições, já tinham 1000 negativos

Em uma curiosa contrapartida, videos do yuri grecco com 2000 exibições chegam e 3000 positivos e muito mais, ah imaturidade e covardia é pouco...



Última edição por IgorGitirana em Sex Set 30, 2011 3:12 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Messias

Messias


Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/09/2011
Localização : Brasília

Blender guy Apresenta-se Empty
MensagemAssunto: Re: Blender guy Apresenta-se   Blender guy Apresenta-se EmptySex Set 30, 2011 12:56 pm

IgorGitirana escreveu:
Blender guy escreveu:
Galera, vocês viram o último vídeo do Jayson? Parece que, de uma hora para outra, ele simplesmente ganhou mais de 300 negativadas. Não pode ter sido a Tropa pois, além do conteúdo do vídeo nada ter a ver com debate entre religiosos e ateus, eles provavelmente postariam comentários ou vídeos-respostas, eu acho. Segundo ele, o Youtube está boicotando o canal Cassando o Verbo. Bem, se for esse o caso, acho que seria justo ajudarmos ele de alguma maneira. se alguém tiver alguma idéia, por favor, post aqui, pois se trata de defender a liberdade de expressão, e um dos grandes atrativos da internet é criar um meio super-democrático de debate. Mas parece que os executivos do Youtube não gostaram nada. Fica aqui o meu apelo, vamos ajudar o Jayson galera!!!!!!

Abraços, e fiquem com Deus. cheers cheers


Perceba que essas negativações são frutos de hackers e eu já tinha visto isso nos videos do condeloppeux, lamers inuteis que para criar muleta ideologica negativam o video:

Prova:

O video do jayson tem 293 exibições no momento e mais de 474 "pessoas" votaram....

Os videos do conde em que ele foi atacado pela "tropinha", com 800 exibições, já tinham 1000 negativos

Em uma curiosa contrapartida, videos do yuri grecco com 2000 exibições chegam e 3000 positivos e muito mais, ah imaturidade e covardia é pouco...

Como eles fazem isso? eles negativam com clones e usuários falsos?
Ir para o topo Ir para baixo
Blender guy

Blender guy


Mensagens : 87
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 28

Blender guy Apresenta-se Empty
MensagemAssunto: Re: Blender guy Apresenta-se   Blender guy Apresenta-se EmptySex Set 30, 2011 1:29 pm

Igor, pelo que dizem, isso ocorre por que o número de visitas só é atualizado a cada hora. Já o número de votos, por alguma razão estranha, é atualizado automaticamente. Então, se for verdade, talvez o número de visualizações e o número de votos esteja correto nos vídeos do Leonardo e do Yuri. Claro, eu não tenho dúvidas de que se trate de um típico caso de ataque em bando dos neo-ateus do youtube, mas como eu disse, acho estranho culpá-los pela negativada do vídeo do Jayson. O tema do vídeo não tem nada a ver com ateísmo e religião; na verdade, tem muito mais a ver com empresários e a "alta patente" do Youtube, e depois de uma hora, a disparidade entre o número de votos e visualizações continua notável. Um dos inscritos do canal do Jayson disse que com 2.888 inscritos, é estranho só ter 95 votos. Pois é, como ele mesmo disse "aí tem treta com certeza".

Abraços, e fiquem com Deus. E tomara que a gente consiga desmistificar esse boicote ao canal do Jayson. cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
IgorGitirana

IgorGitirana


Mensagens : 25
Data de inscrição : 13/09/2011

Blender guy Apresenta-se Empty
MensagemAssunto: Re: Blender guy Apresenta-se   Blender guy Apresenta-se EmptySex Set 30, 2011 3:05 pm

Messias escreveu:
IgorGitirana escreveu:
Blender guy escreveu:
Galera, vocês viram o último vídeo do Jayson? Parece que, de uma hora para outra, ele simplesmente ganhou mais de 300 negativadas. Não pode ter sido a Tropa pois, além do conteúdo do vídeo nada ter a ver com debate entre religiosos e ateus, eles provavelmente postariam comentários ou vídeos-respostas, eu acho. Segundo ele, o Youtube está boicotando o canal Cassando o Verbo. Bem, se for esse o caso, acho que seria justo ajudarmos ele de alguma maneira. se alguém tiver alguma idéia, por favor, post aqui, pois se trata de defender a liberdade de expressão, e um dos grandes atrativos da internet é criar um meio super-democrático de debate. Mas parece que os executivos do Youtube não gostaram nada. Fica aqui o meu apelo, vamos ajudar o Jayson galera!!!!!!

Abraços, e fiquem com Deus. cheers cheers


Perceba que essas negativações são frutos de hackers e eu já tinha visto isso nos videos do condeloppeux, lamers inuteis que para criar muleta ideologica negativam o video:

Prova:

O video do jayson tem 293 exibições no momento e mais de 474 "pessoas" votaram....

Os videos do conde em que ele foi atacado pela "tropinha", com 800 exibições, já tinham 1000 negativos

Em uma curiosa contrapartida, videos do yuri grecco com 2000 exibições chegam e 3000 positivos e muito mais, ah imaturidade e covardia é pouco...

Como eles fazem isso? eles negativam com clones e usuários falsos?


Não, existe um script ilegal que pode ser usado no youtube para tanto aumentar exibições quanto positivos e negativos nos videos.

Esse script só é dificil de achar e pelo que eu lí tem um vloggueiro famoso que já usou isso até atingir popularidade (chuto que seja o tal do pc siqueira mas não dá para saber pois não foram dados nomes)

Um dos exemplos que existem:

http://tudosobrehacker.com/tutoriais/outros/370-consiga-mais-de-100mil-visualizacoes-no-youtube-em-segundos
Ir para o topo Ir para baixo
Blender guy

Blender guy


Mensagens : 87
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 28

Blender guy Apresenta-se Empty
MensagemAssunto: Re: Blender guy Apresenta-se   Blender guy Apresenta-se EmptyQua Out 05, 2011 6:23 pm

Gente, festa da negativada no vídeo do Conde!!!!!!! Não me perguntem como, mas deu o mesmo problema neste vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=fQidtYGFt0E&feature=mfu_in_order&list=UL
que tinha dado no vídeo do Jayson. Bem, ou a inseparável elite dos que "pensam por si próprios" resolveu se unir mais uma vez contra a "ameaça capitalista", ou o Youtube está tentando censurar outro vídeo. O motivo? 1546 negativadas contra 1273 visitas. Há poucos dias, não passava nem de 68 negativadas...

Se for coisa dos neo-ateus, bem, é esperado tal comportamento. Agora se for coisa do Youtube, aí o negócio fica sério. Fica seríssimo porque a internet deveria ser o espaço mais democrático para debates. O Youtube deveria ser um exemplo. Bem, não é o que parece. E ainda perguntam por que que debate só da certo em Fóruns...

Abraços e fiquem com Deus. cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Blender guy

Blender guy


Mensagens : 87
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 28

Blender guy Apresenta-se Empty
MensagemAssunto: Re: Blender guy Apresenta-se   Blender guy Apresenta-se EmptyQui Nov 17, 2011 7:59 am

Galera, o assunto que eu vou falar aqui não tem NADA a ver com o fórum, é uma pergunta técnica sobre o computador. O PC de vocês já travava do nada enquanto usavam, e acabava aparecendo a tela azul da morte falando que havia ocorrido um erro no cerne (kernel) da máquina? O texto é algo:

KERNEL_DATA_IMPAGE_ERROR
Blá blá blá, bla bla bla
e no fim:
Iniciando despejo de memória física.

Se alguém que entende de computador souber como se resolve isso, dá pra dar uma postada aqui? Wink
Desde já agradeço, abraços e fiquem com Deus cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Emerson
Admin
Emerson


Mensagens : 299
Data de inscrição : 08/09/2011
Localização : Marília

Blender guy Apresenta-se Empty
MensagemAssunto: Tela azul   Blender guy Apresenta-se EmptyQui Nov 17, 2011 11:44 am

Oi, Blender, isso já aconteceu algumas vezes comigo. Se for a tela azul da morte, tem a ver com conflitos de hardware. Você fez alguma modificação no hard recentemente? Sugiro passar um bom limpador de registro em modo de segurança.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sentircomaigreja.blogspot.com
Emerson
Admin
Emerson


Mensagens : 299
Data de inscrição : 08/09/2011
Localização : Marília

Blender guy Apresenta-se Empty
MensagemAssunto: Re: Blender guy Apresenta-se   Blender guy Apresenta-se EmptyQui Nov 17, 2011 11:47 am

Blender guy escreveu:
O Youtube deveria ser um exemplo. Bem, não é o que parece. E ainda perguntam por que que debate só da certo em Fóruns...

Abraços e fiquem com Deus. cheers cheers cheers

Já estou cheio disso também. A maior prova é que NENHUM ateu aceitou convite de vir debater. Nas palavras do Yuri, eles têm medo de que irei moderar suas mensagens e vou favorecer o nosso lado. Nada disso. Só modero mensagens que não atentem para as Regras do Fórum.

Já estou farto de dizer para o pessoal no Youtube que não debato por lá, pois 256 caracteres não dão pra nada. Bom, vemos que Dawkins até aí ensinou bem seus seguidores (fugir de debates, como ele fugiu de Craig).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sentircomaigreja.blogspot.com
Neemias Lima

Neemias Lima


Mensagens : 84
Data de inscrição : 24/11/2011

Blender guy Apresenta-se Empty
MensagemAssunto: Eu...   Blender guy Apresenta-se EmptyQui Nov 24, 2011 12:28 pm

Olá amigos do Logos Apologética...(desculpem,mas não pude resistir... KKK rendeer )

Que a paz de Cristo esteja com todos vocês!!!
Me chamam de Neemias.sou músico,apreciador de quase todo tipo de arte,estudante de cursinho,tenho 17 anos e pretendo,logo em breve,cursar filosofia numa instituição pública de ensino superior.Pediria amigos,que pudessem me dar algumas dicas sobre como proceder dentro de tal instituição e contassem um pouco da experiência universitária dos senhores(e senhoritas...).Bons conselhos,tenham certeza,serão sempre bem aceitos.Grato,Neemias.
Ir para o topo Ir para baixo
Blender guy

Blender guy


Mensagens : 87
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 28

Blender guy Apresenta-se Empty
MensagemAssunto: Re: Blender guy Apresenta-se   Blender guy Apresenta-se EmptyQui Nov 24, 2011 2:37 pm

Prazer Neemias, seja muito bem vindo ao fórum Very Happy
Que os assuntos debatidos aqui enriqueçam seus conhecimentos!!!!!!
Bem, como não sei mas o que escrever ( clown ), fica aqui minhas saudações a você Smile
Abraços, e fique com Deus!
cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Neemias Lima

Neemias Lima


Mensagens : 84
Data de inscrição : 24/11/2011

Blender guy Apresenta-se Empty
MensagemAssunto: ...   Blender guy Apresenta-se EmptySex Nov 25, 2011 11:17 am

Muito obrigado Blender guy.

Tenho a plena certeza de que esse fórum só vem a calhar e que qualquer cristão ciente da responsabilidade racional/intelectual de sua fé usufruírá grandemente dos assuntos aqui expostos.Se pudesses me contar um pouco mais sobre sua carreira,formação e denominação lhe seria grato(é sempre bom saber com que tipo de pessoa realmente estamos lidando[sem ofensas... affraid ]).Feliz em participar,Neemias.
Ir para o topo Ir para baixo
Emerson
Admin
Emerson


Mensagens : 299
Data de inscrição : 08/09/2011
Localização : Marília

Blender guy Apresenta-se Empty
MensagemAssunto: Re: Blender guy Apresenta-se   Blender guy Apresenta-se EmptyQua Nov 30, 2011 2:29 pm

Seja bem-vindo, Neemias. Este Fórum é uma extensão do Logos Apologética no Youtube. Infelizmente, muitos críticos do cristianismo só se acham à vontade para ficarem falando no Youtube (que é uma josta para debates) e não vem aqui, já que o convite está dado.

Convidem os ateus e outros para virem debater por aqui. É infinitamente melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sentircomaigreja.blogspot.com
Blender guy

Blender guy


Mensagens : 87
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 28

Blender guy Apresenta-se Empty
MensagemAssunto: Re: Blender guy Apresenta-se   Blender guy Apresenta-se EmptyTer Dez 20, 2011 3:59 pm

Depois de um tempo fora do fórum (viagens, férias) estou de volta, e me parece que muita coisa aconteceu nesse meio tempo Razz
Bem, vamos voltar aos debates Wink

Abraço a todos, é ótimo estar de volta, e ver tanta gente nova aqui no fórum.
cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Santos

Matheus Santos


Mensagens : 106
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Blender guy Apresenta-se Empty
MensagemAssunto: Re: Blender guy Apresenta-se   Blender guy Apresenta-se EmptyTer Dez 20, 2011 8:25 pm

Espero que esteja pronto pra argumentar. Se não estiver, certamente aprenderá. Tomara que no final das contas você ganhe experiência para não fazer como muitos (dos dois lados), que insistem em ser falaciosos.

Desde ja uma dica: procure refletir sobre suas próprias convicções. Permita ser "agraciado" com a derrota de um argumento ou outro. Não é todo dia que conseguem nos proporcionar tamanha felicidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Blender guy Apresenta-se Empty
MensagemAssunto: Re: Blender guy Apresenta-se   Blender guy Apresenta-se Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Blender guy Apresenta-se
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Doctor 13 - Apresenta-se!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Logos Apologética :: Apresentação-
Ir para: