Logos Apologética
Logos Apologética
Logos Apologética
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Logos Apologética

Fórum de debates do Logos Apologética e da Liga da Justiça Elite
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Doctor 13 - Apresenta-se!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
doctor13-credulo

doctor13-credulo


Mensagens : 44
Data de inscrição : 10/09/2011

Doctor 13 - Apresenta-se! Empty
MensagemAssunto: Doctor 13 - Apresenta-se!   Doctor 13 - Apresenta-se! EmptyDom Set 11, 2011 2:24 am

Pois bem, sou o mais tosco dos participantes da Liga, o Doctor 13!

Estou nessa de defender o cristianismo e esculachar neoateus desde que conheci o blog do Snowball.

Sou cristão reformado arminiano, mas estudo um tanto de outras coisas, also.
Principalmente, pretendo estudar história e revisionismo, para atacar sitezinhos neoateus.
Ir para o topo Ir para baixo
Emerson
Admin
Emerson


Mensagens : 299
Data de inscrição : 08/09/2011
Localização : Marília

Doctor 13 - Apresenta-se! Empty
MensagemAssunto: Re: Doctor 13 - Apresenta-se!   Doctor 13 - Apresenta-se! EmptyDom Set 11, 2011 1:43 pm

Ehehehe. Por que "mais tosco"?Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sentircomaigreja.blogspot.com
doctor13-credulo

doctor13-credulo


Mensagens : 44
Data de inscrição : 10/09/2011

Doctor 13 - Apresenta-se! Empty
MensagemAssunto: Re: Doctor 13 - Apresenta-se!   Doctor 13 - Apresenta-se! EmptyDom Set 11, 2011 1:55 pm

Os outros já tem meses de luta a favor do conservadorismo, eu tô nessa agora. A minha única arma é uma bíblia de estudo calvinista, papel e caneta (e um Dual Core conectado a Internet, mais recentemente).
No mais, um pouco de boa vontade. isto deve bastar - mas preciso comprar logo minha webcam!
Ir para o topo Ir para baixo
Emerson
Admin
Emerson


Mensagens : 299
Data de inscrição : 08/09/2011
Localização : Marília

Doctor 13 - Apresenta-se! Empty
MensagemAssunto: Re: Doctor 13 - Apresenta-se!   Doctor 13 - Apresenta-se! EmptyDom Set 11, 2011 2:03 pm

Oi, Doctor. É um prazer tê-lo na Liga. Não se subestime. Todos são importantes, todos os cristãos conscientes e coerentes. Eu só não gosto do neopentecostalismo, um reduto de tudo o que é inválido e lixo de teologia que não presta. É claro que é preciso saber separar pessoas das ideologias. Sei que tem pessoas boas em todo lugar mas não aguento neopentecas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sentircomaigreja.blogspot.com
Emerson
Admin
Emerson


Mensagens : 299
Data de inscrição : 08/09/2011
Localização : Marília

Doctor 13 - Apresenta-se! Empty
MensagemAssunto: Re: Doctor 13 - Apresenta-se!   Doctor 13 - Apresenta-se! EmptyDom Set 11, 2011 2:04 pm

Por que "Doctor 13" mesmo?Smile Ah, e não se esqueça de colocar seu avatar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sentircomaigreja.blogspot.com
doctor13-credulo

doctor13-credulo


Mensagens : 44
Data de inscrição : 10/09/2011

Doctor 13 - Apresenta-se! Empty
MensagemAssunto: Re: Doctor 13 - Apresenta-se!   Doctor 13 - Apresenta-se! EmptyDom Set 11, 2011 9:49 pm

Emerson escreveu:
Por que "Doctor 13" mesmo?Smile Ah, e não se esqueça de colocar seu avatar.

O Terence Thirteen, ou "Doctor 13", é um típico cético do universo DC Comics. Ele duvida de tudo e de todos. Usava ele da minha época de faculdade.
Crédulo foi o mais oposto de 'ímpio' que eu consegui pensar Smile
No mais, é nóis!
Ir para o topo Ir para baixo
Emerson
Admin
Emerson


Mensagens : 299
Data de inscrição : 08/09/2011
Localização : Marília

Doctor 13 - Apresenta-se! Empty
MensagemAssunto: Re: Doctor 13 - Apresenta-se!   Doctor 13 - Apresenta-se! EmptyDom Set 11, 2011 11:47 pm

Legal, amigo. É isso aí.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sentircomaigreja.blogspot.com
IgorGitirana

IgorGitirana


Mensagens : 25
Data de inscrição : 13/09/2011

Doctor 13 - Apresenta-se! Empty
MensagemAssunto: Re: Doctor 13 - Apresenta-se!   Doctor 13 - Apresenta-se! EmptyTer Set 13, 2011 2:00 am

Ei doctor, é você o doctor 13 da comunidade "contradições do ateísmo" no orkut?
Ir para o topo Ir para baixo
doctor13-credulo

doctor13-credulo


Mensagens : 44
Data de inscrição : 10/09/2011

Doctor 13 - Apresenta-se! Empty
MensagemAssunto: Re: Doctor 13 - Apresenta-se!   Doctor 13 - Apresenta-se! EmptyTer Set 13, 2011 4:54 am

Tá tão óbvioo assim? Smile Sou o mesmo sim.
É impressão minha, ou o povo está aparecendo de monte aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
IgorGitirana

IgorGitirana


Mensagens : 25
Data de inscrição : 13/09/2011

Doctor 13 - Apresenta-se! Empty
MensagemAssunto: Re: Doctor 13 - Apresenta-se!   Doctor 13 - Apresenta-se! EmptyTer Set 13, 2011 10:44 am

doctor13-credulo escreveu:
Tá tão óbvioo assim? Smile Sou o mesmo sim.
É impressão minha, ou o povo está aparecendo de monte aqui?

É o seu nome ué XD...

E espero que os cristãos, ateus responsáveis e agnósticos responsáveis (como o rodrigo por exemplo) entrem de monte mesmo, quanto mais gente de conhecimento, mais enriquecido ficará o fórum e mais difícil será para crianças barbadas (neo ateus) invadirem esse lugar com sucesso para destilarem ódio na tentativa de inutilizar o forum...
Ir para o topo Ir para baixo
Emerson
Admin
Emerson


Mensagens : 299
Data de inscrição : 08/09/2011
Localização : Marília

Doctor 13 - Apresenta-se! Empty
MensagemAssunto: Moderação   Doctor 13 - Apresenta-se! EmptyTer Set 13, 2011 2:13 pm

Ehehehe. Bem-vindos, amigos e, podem ter certeza, esse fórum, se for como eu estou pensando, será muito rico e farto de informações. Não dá pra debater pelo Youtube (é mais para comentar lá). Quantas vezes quis refutar aqueles imberbes dos yuretes que não sabiam bulhufas de Inquisição além do que lhes ensinaram em vídeos ateus e ficavam falando lorotas.

Aqui vai ser diferente, e moderado:)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sentircomaigreja.blogspot.com
CatólicoResponde

CatólicoResponde


Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/09/2011

Doctor 13 - Apresenta-se! Empty
MensagemAssunto: Re: Doctor 13 - Apresenta-se!   Doctor 13 - Apresenta-se! EmptyTer Set 13, 2011 5:55 pm

Emerson escreveu:
Ehehehe. Bem-vindos, amigos e, podem ter certeza, esse fórum, se for como eu estou pensando, será muito rico e farto de informações. Não dá pra debater pelo Youtube (é mais para comentar lá). Quantas vezes quis refutar aqueles imberbes dos yuretes que não sabiam bulhufas de Inquisição além do que lhes ensinaram em vídeos ateus e ficavam falando lorotas.

Aqui vai ser diferente, e moderado:)

Eu cheguei a tentar um pouco também, mas é muita trollagem... Totalmente impossível qualquer debate pelo youtube, principalmente por causa do ataque em bando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://catolicoresp.wordpress.com/
Conteúdo patrocinado





Doctor 13 - Apresenta-se! Empty
MensagemAssunto: Re: Doctor 13 - Apresenta-se!   Doctor 13 - Apresenta-se! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Doctor 13 - Apresenta-se!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Blender guy Apresenta-se

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Logos Apologética :: Apresentação-
Ir para: