Logos Apologética
Logos Apologética
Logos Apologética
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Logos Apologética

Fórum de debates do Logos Apologética e da Liga da Justiça Elite
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Doctor 13 - Apresenta-se!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
doctor13-credulo

doctor13-credulo


Mensagens : 44
Data de inscrição : 10/09/2011

Doctor 13 - Apresenta-se! Empty
MensagemAssunto: Doctor 13 - Apresenta-se!   Doctor 13 - Apresenta-se! EmptyDom Set 11, 2011 2:24 am

Pois bem, sou o mais tosco dos participantes da Liga, o Doctor 13!

Estou nessa de defender o cristianismo e esculachar neoateus desde que conheci o blog do Snowball.

Sou cristão reformado arminiano, mas estudo um tanto de outras coisas, also.
Principalmente, pretendo estudar história e revisionismo, para atacar sitezinhos neoateus.
Ir para o topo Ir para baixo
Emerson
Admin
Emerson


Mensagens : 299
Data de inscrição : 08/09/2011
Localização : Marília

Doctor 13 - Apresenta-se! Empty
MensagemAssunto: Re: Doctor 13 - Apresenta-se!   Doctor 13 - Apresenta-se! EmptyDom Set 11, 2011 1:43 pm

Ehehehe. Por que "mais tosco"?Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sentircomaigreja.blogspot.com
doctor13-credulo

doctor13-credulo


Mensagens : 44
Data de inscrição : 10/09/2011

Doctor 13 - Apresenta-se! Empty
MensagemAssunto: Re: Doctor 13 - Apresenta-se!   Doctor 13 - Apresenta-se! EmptyDom Set 11, 2011 1:55 pm

Os outros já tem meses de luta a favor do conservadorismo, eu tô nessa agora. A minha única arma é uma bíblia de estudo calvinista, papel e caneta (e um Dual Core conectado a Internet, mais recentemente).
No mais, um pouco de boa vontade. isto deve bastar - mas preciso comprar logo minha webcam!
Ir para o topo Ir para baixo
Emerson
Admin
Emerson


Mensagens : 299
Data de inscrição : 08/09/2011
Localização : Marília