Logos Apologética
Logos Apologética
Logos Apologética
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Logos Apologética

Fórum de debates do Logos Apologética e da Liga da Justiça Elite
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Eu ateu - o exegeta!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
doctor13-credulo

doctor13-credulo


Mensagens : 44
Data de inscrição : 10/09/2011

Eu ateu - o exegeta! Empty
MensagemAssunto: Eu ateu - o exegeta!   Eu ateu - o exegeta! EmptyDom Out 09, 2011 10:34 am

Pois bem, abro espaço para comentar este vídeo - hilário por sinal:

Ir para o topo Ir para baixo
Blender guy

Blender guy


Mensagens : 87
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 28

Eu ateu - o exegeta! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu ateu - o exegeta!   Eu ateu - o exegeta! EmptySeg Out 10, 2011 12:28 pm

Bem, era só uma questão de tempo; agora os vídeos do Emerson também estão sofrendo negativadas milagrosas. Quer saber? Dane-se o Youtube (desculpe a palavra galera, mas agora também já deu né?); Emerson, Jayson, Júnior e Conde, não parem de defender a religião em seus vídeos, continuem com o ótimo trabalho, e caso as contas de vocês sejam canceladas, criem outras e continuem com os vlogs. Porque essa censura deve ser a coisa mais odiosa que já vi até agora no Youtube. E, honestamente, antes eu até achava que os neo-ateus não tinham nada a ver com isso. Mas 4 vlogueiros sendo censurados, todos defendendo a Igreja, enquanto que os vídeos da Tropa continuam normais... entendam, eu não estou dizendo que algum dos vlogueiros Lanternas-Verde seja o culpado por isso, garanto que não são, e que não concordariam NADA com seja lá quem estiver por trás dessa prática. Mas não resta dúvidas de que se trata de um neo-ateu troll, aliás, ainda pior, pois quer impedir que a Liga difunda suas idéias. Parafraseando um certo apresentador sencacionalista de Tv, "ô Youtube, ajuda aí, pô".

Abraços e fiquem com Deus. cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Blender guy

Blender guy


Mensagens : 87
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 28

Eu ateu - o exegeta! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu ateu - o exegeta!   Eu ateu - o exegeta! EmptyTer Out 11, 2011 12:17 pm

O Cassando o Veerbo finalmente postou um vídeo onde o Jayson diz ter descoberto quem estava censurando-o. Não era o Youtube, então acho que devo desculpas por todas as difamações que eu fiz sobre ele (ele não era o culpado, como eu achava).
E quanto aos vlogueiros, o Jayson não citou nomes. E se quer saber, ele fez muito bem. Duvido que eles se importem em "espalhar" a razão por aí, eles só querem mesmo é aparecer. Tipo, "será que meu vlog será tão famoso que eu vou mudar o mundo?". E essa onda de negativada, além de CENSURA, era apenas propaganda para eles. Como Jayson não citou nomes, ninguém sabe quem eles são, mas já deixa a dica: não aceite de mãos beijadas as opniões sejam de pessoas como o Yuri Grecco ou até mesmo EU; antes de concordar com o que qualquer um fala, questione. Pois eles podem ser hipócritas.Pense por si próprio. É um bem que você faz a si mesmo. Wink Aliás, esse é o grande problema com o pensamento revolucionário: suas idéias de utopia sempre envolvem um mundo onde todos pensam igual. Por exemplo, Sam Harris defende uma moral única e correta. Ele defende, portanto, que TODOS aceitem essa moral, pois ela será a única que vale 100%. Logo, não há diferenças de idéias. Exato, duvide das utopias também; como eu te mostrei, elas são sempre totalitárias.
Questione o que o Yuri fala, questione o que Daniel Fraga fala e questione o que eu falo, aí sim terá uma opnião racional. Lembre-se que opnião racional não é uma opnião correta, mas uma opnião FUNDADA, com argumentos, sejam eles errados ou não.

Abraços galera, e fiquem com Deus. cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Blender guy

Blender guy


Mensagens : 87
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 28

Eu ateu - o exegeta! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu ateu - o exegeta!   Eu ateu - o exegeta! EmptyQua Out 12, 2011 9:22 am

Galera, vocês já deram uma olhadinha no novo vídeo do true Outspeak, do Olavo de Carvalho. Tem uma coisinha interessante a ser mostrada nele. Só uma dica; a dois dias, essa "coisinha" não estava nem perto desse tamanho. Bem, eu já estou cansado de ficar falando isso o tempo todo; infelizmente o hacker parece me vencer, pra mim já deu, não vai ter jeito mesmo né? Dica: deem uma olhada nos comentários, esses caras são tão COVARDES a ponto de NEM COMENTAR?????

Taí o link: https://www.youtube.com/watch?v=TpleTetWzb8&feature=channel_video_title

Abraços e fiquem com Deus cheers cheers cheers cheers

P.S. O que houve com a galera desse fórun? parece que não posta mais nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu ateu - o exegeta! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu ateu - o exegeta!   Eu ateu - o exegeta! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu ateu - o exegeta!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre o termo neo-ateu!
» Idéia para o próximo mito neo-ateu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Logos Apologética :: Apologética geral :: Vídeos do Logos-
Ir para: