Logos Apologética
Logos Apologética
Logos Apologética
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Logos Apologética

Fórum de debates do Logos Apologética e da Liga da Justiça Elite
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Idéia para o próximo mito neo-ateu

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Blender guy

Blender guy


Mensagens : 87
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 28

Idéia para o próximo mito neo-ateu Empty
MensagemAssunto: Idéia para o próximo mito neo-ateu   Idéia para o próximo mito neo-ateu EmptyTer Set 27, 2011 2:46 pm

Essa sua série de vídeos está ótima Emerson (só sinto falta dos vídeos em que você aparecia), com todas as minhas parabenizações, gostaria de dar a idéia para um próximo mito, que talvez não seja muito um mito, mas um estratagema neo-ateu: o Problema do Mal. Você podia até usar o que escrevemos no tópico sobre isso na seção Filosofia. E, se quiser mais ajuda, o Snowball, no seu site "Quebrando o Encanto do Neo-Ateísmo", fez uma refutação ótima sobre esse problema. Bem, fica aí a minha dica, digam o que acharam, beleza?

Fiquem todos com Deus, e parabéns pela série, Emerson. cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoGSV

TiagoGSV


Mensagens : 29
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 31
Localização : Fortaleza

Idéia para o próximo mito neo-ateu Empty
MensagemAssunto: Re: Idéia para o próximo mito neo-ateu   Idéia para o próximo mito neo-ateu EmptyTer Set 27, 2011 6:38 pm

Seria muito bom, até pra divulgar nas redes sociais. É muito mais fácil, para a maioria das pessoas, assistir o vídeo do que ler o artigo do "Quebrando o Encanto do Neo-Ateísmo". Falando nisso, o artigo é excelente mesmo.

Eu apoio a ideia, é o tipo do assunto que vale a pena ser tratado.
Ir para o topo Ir para baixo
Emerson
Admin
Emerson


Mensagens : 299
Data de inscrição : 08/09/2011
Localização : Marília

Idéia para o próximo mito neo-ateu Empty
MensagemAssunto: Re: Idéia para o próximo mito neo-ateu   Idéia para o próximo mito neo-ateu EmptyQua Set 28, 2011 3:11 pm

Beleza. Eu já ia providenciar isso já mesmo, de antemão. Eu estou inclusive começando uma série de refutações os livros dos 4 "cavaleiros". Mas a questão do problema do mal é urgente.
Eu prefiro, por enquanto, fazer tipo narração e documentário porque é mais rápido de fazer (assim só tenho que gravar a narração). Não é porque uns trolls ateus lá ficaram enchendo o saco se eu estava lendo ou não (ora, bolas, o que tem isso a ver? Tanta gente fala lendo no monitor. Vocês acham que isso prejudica o entendimento dos vídeos?).
Portanto, como é mais rápido, vou dar mais vazão ao audiotubes e, obrigado pelas sugestões, amigos. Vocês também fazem o Logos Apologética Cristã. Esta série sobre o Problema do Mal é complexa e vai demandar vários vídeos mas já estou iniciando.

Vou falar sobre o Paradoxo de Eutifro e Epicuro, também?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sentircomaigreja.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Idéia para o próximo mito neo-ateu Empty
MensagemAssunto: Re: Idéia para o próximo mito neo-ateu   Idéia para o próximo mito neo-ateu Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Idéia para o próximo mito neo-ateu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Idéia para (também) ser debatida no próximo vídeo.
» Associação do cristianismo/catolicismo com o nazismo: verdades e mentiras
» Eu ateu - o exegeta!
» Sobre o termo neo-ateu!
» Só uma boa música para esfriar a cabeça ...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Logos Apologética :: Apologética geral :: Vídeos do Logos-
Ir para: