Logos Apologética
Logos Apologética
Logos Apologética
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Logos Apologética

Fórum de debates do Logos Apologética e da Liga da Justiça Elite
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Respostas ao "dr." Plínio

Ir para baixo 
AutorMensagem
Emerson
Admin
Emerson


Mensagens : 299
Data de inscrição : 08/09/2011
Localização : Marília

Respostas ao "dr." Plínio Empty
MensagemAssunto: Respostas ao "dr." Plínio   Respostas ao "dr." Plínio EmptySáb Dez 10, 2011 7:22 am

Há um ateu exaltado que se diz "doutor" e neurocirurgião que está me interpelando no Youtube (de novo! Esse pessoal nunca aprende que aquela joça não é para debater, pior ainda, no perfil?). Então, aqui posto suas indagações, para ele ver e outros, e respondo aqui, para todos verem que não deixo alguém, com intenções no mínimo humanas, sem responder.

Citação :
Bem... sendo assim, podemos começar? Por favor, responda, pela Bíblia,
quantos anos temos do "início dos tempos criacionistas". Lembre-se q eu
sou ateu ao teu deus e estaremos em uma disputa para ver QUEM DIZ A
VERDADE, sem apelações e xingamentos. OK? Pela somatória de informações
das gerações bíblicas, somaram-se 5.800 anos desde o início. Esse fato
para mim é IMPORTANTE, pq provarei q o planeta Terra tem milhões de
anos, contrariando, frontal e cientificamente, a bíblia e o alcorão. Por
gentileza, não admita comentários outros ofensivos ou q tentem diminuir
a ti, ou a mim. NOS PORTEMOS COMO HOMENS CIENTISTAS E CAVALHEIROS
EDUCADOS. Quantos anos tem a história criacionista divina?

Esse tal de "dr." Plínio deve estar tão odioso e irritado com crentes fundamentalistas que acha que sou um também:) Não, "dr.", eu não sou criacionista literalista. A Bíblia, para começar, não é um manual de ciências naturais nem tem a pretensão de ser um livro catedraticamente científico. Ele só fala, neste sentido, do conhecimento que as pessoas tinham da ciência da época e reflete seu zeitgeist. No que a Bíblia é superior? Creia ou não mas é um sua revelação espiritual, metafísica e transcendente. Podes espernear mas isto não tira a verdade e é outro assunto.

Início dos tempos? Espertinho:) adoro astronomia e ciências: o Universo tem 14 bilhões de anos de idade e a Terra 4,5 bilhões, nada diferente do que qualquer cosmologista afirma. Não há nada na ciência que contradiga minha fé nem há nada na minha fé que contradiga a ciência.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sentircomaigreja.blogspot.com
Emerson
Admin
Emerson


Mensagens : 299
Data de inscrição : 08/09/2011
Localização : Marília

Respostas ao "dr." Plínio Empty
MensagemAssunto: Re: Respostas ao "dr." Plínio   Respostas ao "dr." Plínio EmptySáb Dez 10, 2011 7:28 am

Citação :
Faça um movimento com o teu "amiguinho" cristão, o tal conde. Espalhem,
comecem a botar a boca no trombone, QUE VOCES SÃO RADICALMENTE CONTRA A
FRAUDE RELIGIOSA QUE IMPERA E REINA NO BRASIL, em nome do teu JESUS. Te
posicione em teu canal, CONTRA AS FÁBRICAS DE MILAGRES, frontalmente
contra essa aberração das línguas estranhas faladas e CONTRA,
ABERTAMENTE, a essa canalhice das igrejas roubarem, sob o auspício do
MINISTÉRIO PÚBLICO, e não terem sequer que prestarem contas, ao FISCO e a
população, de quanto dinheiro entrou e quanto saiu. DE ONDE VEIO A
DINHEIRAMA e PARA ONDE FOI EMPREGADO.

Notem a exaltação e falta de equilíbrio desses caras. Em alguma coisa difere da raiva que os jovens da Juventude Hitlerista tinham de judeus? Quem usa CAIXA ALTA denota uma pessoa com instabilidade e, sinceramente Plínio, tenho dúvidas quanto a sua habilidade no manejo do bisturi (brincadeira:)

Olha, sujeito, para começar, eu não respondo por outras pessoas, nem cristãos, nem pelo Leonardo. Você também não responde por outros ateus. É claro que somos totalmente contra o que os neopentecas estão fazendo, graças à pode teologia da prosperidade, que usa de logro para ludibriar seus seguidores. Agora, não me misturo com essa gente e peço que tenha respeito por mim e meus amigos pois nós também temos ojeriza contra quem usa de má-fé para enganar as pessoas. Não preciso "protestar" ou "pôr a boca no trombone" para denunciar esses mercenários porque muitos já fizeram isso e meu objetivo é outro com o Logos. Não vou transformar meu canal num lugar de simples protestos no estilo Márcia Goldsmith ou Ratinho. Para isso já tem gente que denuncia esses idiotas. Não me venha misturar com essa gente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sentircomaigreja.blogspot.com
Emerson
Admin
Emerson


Mensagens : 299
Data de inscrição : 08/09/2011
Localização : Marília

Respostas ao "dr." Plínio Empty
MensagemAssunto: Re: Respostas ao "dr." Plínio   Respostas ao "dr." Plínio EmptySáb Dez 10, 2011 7:35 am

Citação :
Se tu achas tão radical e humilhante discutir com os ateus citados, meus
amiguinhos, NÃO ENTRE EM NENHUM SITE ou CANAL para disputa com eles.
Faça como JESUS te ensinou: perdoa os teus inimigos e vire a outra face,
embora tu sejas "cristão" e não seja de ferro, FAÇA O QUE CRISTO TE
ENSINOU. Mas se tu queres, assim mesmo brigar, lutar, discutir, ALIE-SE
AOS CIDADÃOS DE BEM. Convoque tua igreja e formemos UMA FRENTE
PARLAMENTAR IMBATÍVEL, pressionada pela opinião pública, PARA MUDAR A
LEI que permite essa LAVANDERIA DE DINHEIRO NAS IGREJAS, atreladas ao
CRIME ORGANIZADO.

Plínio, supostamente és frequentador do Andersonlouis. Essa turma só quer bagunça. Não me misturo com esses tipos. Esses caras tem tanta raiva de "crente" que até nos misturam no meio. Cara, o que essa turma entende de teologia, filosofia, ciências aplicadas e naturais, teologia natural, metafísica, linguística, crítica textual, etc? Essa gentalha do Andersonlouis somente quer agitar e não me misturo com gente desse tipo.

"NÃO ENTRE EM NENHUM SITE ou CANAL para disputa com eles." Se por seus amigos refere-se a neoateístas fanáticos militantes, que não tem civilidade e educação para debater, não quero nem saber mesmo. E não é questão de covardia, é questão de higiene. Não me misturo com gente arrogante, violenta e desordenada. O seu jeito de falar e escrever não denota uma pessoa calma e equilibrada, mas alguém que tem raiva e desequilíbrio. Não postou nada até agora para debater e só estou postando isso que escreve para que todos vejam que usa de emocionalismo e apelação para falar. Já debati com ateus infinitamente mais inteligentes e mais educados do que a turma do Andersonlouis, gente com bastante conhecimento e educada. É com essas pessoas que entro em contato. Você e seus amigos, como diz, entram neste requisito?

Cara, eu também sou contra as injustiças que falas e de forma alguma a Igreja é conivente com isso. Pelo contrário, nós cristãos sofremos com as mazelas tanto do governo, quanto de pessoas inescrupulosas. Não venha nos misturar com lixo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sentircomaigreja.blogspot.com
Emerson
Admin
Emerson


Mensagens : 299
Data de inscrição : 08/09/2011
Localização : Marília

Respostas ao "dr." Plínio Empty
MensagemAssunto: Alegações   Respostas ao "dr." Plínio EmptySáb Dez 10, 2011 7:40 am

Citação :
As "lições" que tenta dar teu "amiguinho" conde são desprovidas de
claras e insofismáveis EVIDÊNCIAS, tal como no "processo investigativo"
levado a cabo pela "igreja" católica, no evidente e PROVADO manto de
Turim ser uma fraude religiosa. Da mesma maneira o milagre de lanciano e
tantas outras baboseiras católicas, que se equivalem as tratativas dos
atuais bandidos religiosos pentecostais, que simplesmente viram o quanto
a igrejegue romana era ladra, fraudulenta e milionária impune, trataram
de se adequar e superar o engodo católico, porque o POVO É BURRO e
IGNORANTE. E tu não podes negar que existe uma enxurrada de LADRÕES
atualmente, curandeiros charlatões estelionatários, agindo em nome do
teu amiguinho JESUS CRISTO, sob a total proteção da "LEI', justamente
feita sob a égide de décadas atrás, pela bancada católica no Congresso,
maioria absoluta NA ÉPOCA.

"Dr." Plínio, alegações não levam à nada. Para provar o que disse, sugiro demonstrar aqui as EVIDÊNCIAS do que diz sobre as relíquias católicas. Sua raiva e desequilíbrio não levam a nada. Tente conversar sem usar CAIXA ALTA, sem gritar. Consegue?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sentircomaigreja.blogspot.com
Emerson
Admin
Emerson


Mensagens : 299
Data de inscrição : 08/09/2011
Localização : Marília

Respostas ao "dr." Plínio Empty
MensagemAssunto: Esse cara é médico mesmo? Alguém acredita nisso?   Respostas ao "dr." Plínio EmptyDom Dez 11, 2011 7:53 am

Citação :
Respostas ao "dr." Plínio 1

drplinio4
(1 dia atrás)

teu "amiguinho" conde, ao começar qualquer discussão ou mesmo
quando quer dar sua "opinião", já começa a rotular os outros, a priori,
como picaretas, burros, ignorantes e apologistas ao crime. Esse teu
"amiguinho" conde pensa que é um sabe tudo, quando na verdade vive, e
sabe-se lá como vive, às expensas de outras pessoas, das quais ele
depende.



Olha, depois dessas conversas suas altamente desequilibradas e emotivas, tenho muita desconfiança se és médico mesmo. Só se for do Lula (joke:) Mas, vamos lá. Eu não respondo pelo Conde. Ninguém responde por ninguém. Se soubesse ler e entender vídeos, veria no qual eu fiz a apresentação da Liga da Justiça que eu demonstro que nenhum membro responde por ações pessoais de outro. O Conde responde por ele mesmo. Nós respondemos enquanto estamos de acordo com a ética e princípios da Igreja. Se algum fala palavrão ou ofensa, isso não exprime de forma alguma o ensino da Igreja. Você responde por outros ateus? Não estamos aqui a falar do Conde, ou de Stalin, ou do Yuri. Estamos falando de VOCÊRespostas ao "dr." Plínio 2993714190_d44b474019Certo? Assim, vamos resumir a conversa ao que interessa: suas alegações.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sentircomaigreja.blogspot.com
Emerson
Admin
Emerson


Mensagens : 299
Data de inscrição : 08/09/2011
Localização : Marília

Respostas ao "dr." Plínio Empty
MensagemAssunto: Re: Respostas ao "dr." Plínio   Respostas ao "dr." Plínio EmptyDom Dez 11, 2011 8:04 am

Citação :
Ora, meu amigo, qualquer pessoa em são equilíbrio, ao ver um vídeo da
igreja mundial, do funesto representante de JESUS CRISTO (ele diz isso
toda hora impunemente), um vídeo onde um claro e não suporto RETARDADO
MENTAL é usado por um "bispo" Roberto Fernandes, da igrejola cristã
mundial, se dizendo livre de uma dívida bancária, porque de madrugada
pegou a toalhinha imunda, SÊ TU UMA BESTA! e passou de madrugada na
fechadura do banco, e a dívida no banco "SUMIU", em nome de JE$U$
CRISTO e tu não queres que os equilibrados CIDADÃOS não se revoltem e
quebrem o pau e ridicularizem essa pantomima espantosa? Roubo e
estelionato candentes? Enganação e estelionato usando o telemarketing e a
logo marca JESUS CRISTO ou deus judeu?

Eu não estou aqui para defender idiotas ou criminosos, "dr." Plínio. Da mesma forma como existem ateus que são contra esses mercenários pseudo-evangélicos, nós também somos contra e abominamos suas atitudes. Não preciso usar meus canais de comunicação para ficar fazendo alarde contra eles porque já tem muita gente que faz isso.
Sua desonestidade está em fazer pensar que estamos coniventes com isso. Você, como ateu, estaria conivente com os atos de outro amigo ateu, o Stalin, que foi genocida? Creio que não. Então, pare de usar meus canais de comunicação para perder meu tempo e faça logo algum comentário adulto e educado para podermos conversar. Sem ofensas ou desrespeito, se puder.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sentircomaigreja.blogspot.com
Emerson
Admin
Emerson


Mensagens : 299
Data de inscrição : 08/09/2011
Localização : Marília

Respostas ao "dr." Plínio Empty
MensagemAssunto: Re: Respostas ao "dr." Plínio   Respostas ao "dr." Plínio EmptyDom Dez 11, 2011 8:08 am

Citação :
Respondendo ao teu enunciado em meu canal, devo enfatizar que SOU ATEU,
médico neurocirurgião grauduado pela Sta Casa SP, embora eu nem queira
saber em que tu trabalhas, espero que respeites minhas informações em
caráter sigiloso, coisa difícil de acontecer com os demais crentes
cristãos. Tu dizes que "meus amiguinhos" fazem apologia a intolerância e
ridicularização a religiosos. E que tu és "cristão" e não és de ferro.
Quando tu dizes "vocês", me incluíste junto. Então vamos lá:- É minha
opinião sincera, clara e objetiva que aos religiosos atuais não precisam
os "ATEUS" ridicularizarem, haja vista que os próprios arautos cristãos
o fazem com maestria, vide igrejas cristãs pentecostais que chafurdam
na lama para enganar mais e mais trouxotários crentes evanjégues.

Quanta anomalia e psipatia cristofóbica, "dr.". Quanta arrogância, desequilíbrio mental e perfídia. Qualquer psicólogo veria como és mentalmente desequilibrado ao não conseguir manter uma só linha de pensamento racional educado. Só sabe ofender? Eu não tenho culpa se no Brasil existem religiosos falsos e ladrões. Eu não sou pentecostal nem neopentecostal e abomino o que essa gente está fazendo, sujeito. Não me venha misturar com essa gente. O cristianismo não tem culpa disso. Então pare de usar de falas covardes, de ataque e ofensa e argumente algo de consistência e educação mas, depois dessa, tenho minhas desconfianças se podes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sentircomaigreja.blogspot.com
Emerson
Admin
Emerson


Mensagens : 299
Data de inscrição : 08/09/2011
Localização : Marília

Respostas ao "dr." Plínio Empty
MensagemAssunto: Re: Respostas ao "dr." Plínio   Respostas ao "dr." Plínio EmptyDom Dez 11, 2011 8:08 am

Emerson escreveu:
Citação :
Respondendo ao teu enunciado em meu canal, devo enfatizar que SOU ATEU,
médico neurocirurgião grauduado pela Sta Casa SP, embora eu nem queira
saber em que tu trabalhas, espero que respeites minhas informações em
caráter sigiloso, coisa difícil de acontecer com os demais crentes
cristãos. Tu dizes que "meus amiguinhos" fazem apologia a intolerância e
ridicularização a religiosos. E que tu és "cristão" e não és de ferro.
Quando tu dizes "vocês", me incluíste junto. Então vamos lá:- É minha
opinião sincera, clara e objetiva que aos religiosos atuais não precisam
os "ATEUS" ridicularizarem, haja vista que os próprios arautos cristãos
o fazem com maestria, vide igrejas cristãs pentecostais que chafurdam
na lama para enganar mais e mais trouxotários crentes evanjégues.

Quanta anomalia e psicopatia cristofóbica, "dr.". Quanta arrogância, desequilíbrio mental e perfídia. Qualquer psicólogo veria como és mentalmente desequilibrado ao não conseguir manter uma só linha de pensamento racional educado. Só sabe ofender? Eu não tenho culpa se no Brasil existem religiosos falsos e ladrões. Eu não sou pentecostal nem neopentecostal e abomino o que essa gente está fazendo, sujeito. Não me venha misturar com essa gente. O cristianismo não tem culpa disso. Então pare de usar de falas covardes, de ataque e ofensa e argumente algo de consistência e educação mas, depois dessa, tenho minhas desconfianças se podes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sentircomaigreja.blogspot.com
Emerson
Admin
Emerson


Mensagens : 299
Data de inscrição : 08/09/2011
Localização : Marília

Respostas ao "dr." Plínio Empty
MensagemAssunto: Re: Respostas ao "dr." Plínio   Respostas ao "dr." Plínio EmptyDom Dez 11, 2011 8:18 am

Citação :
Meu Amigo, tu queres MESMOOOO um debate, sem apelar, sem falar palavrões
e sem tentar denegrir o oponente? Será q algum crente cristão consegue
fazer isso, sem usar de argumentum ad hominem mentiroso, falacioso e
macabro? Veja, no caso do teu amigo "conde" de vira ruella q o mesmo,
no primeiro argumentum, em debate comigo, além de me chamar de
"picareta", entre outros adjetivos, me questionou sobre a
impossibilidade de a Bíblia não informar q a CRIAÇÃO tem apenas 5.800
anos, como eu afirmei. CONCORDAS COMIGO ou COM ELE?

Qualquer um que ler todos os seus comentários que postei aqui, sem cortes, vai perceber quem usou de desrespeito, ofensas e xingamentos. Eu não tenho culpa se algum neopentecostal foi bater à sua porta, "dr".Smile Não venha culpar os outros cristãos pela ladroagem que há por aí. Os policiais honestos, muito menos a Corporação, tem culpa pelos atos de policiais corruptos, não acha, ateu? Então, crie um pouco de respeito nessa tua cachola ojeriza e dialogue, converse como ser humano.

Para começar, já disse, não sou criacionista de Terra-Jovem. Não me confunda com os "crentes" com os quais foi assediado e "violentado". Sou formado, estudei teologia, ciências, filosofia e amo todos os bons ramos do conhecimento. Se quiser generalizar, vá para outras bandas mas aqui no Fórum do Logos e em meu canal do Youtube só dialogo com pessoas educadas e respeitosas, que tem argumentos sensatos e não emotivos, para falar.

A Bíblia não afirma em momento algum que a Terra tem 6000 anos, ou 10000 ou 4,5 bi. Isto é com a ciência. A Bíblia é um livro que registra a história da Redenção até Jesus. Leia e aprenda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sentircomaigreja.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Respostas ao "dr." Plínio Empty
MensagemAssunto: Re: Respostas ao "dr." Plínio   Respostas ao "dr." Plínio Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Respostas ao "dr." Plínio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ateísmo e moralidade
» Refutações a vídeos
» Sobre a origem do Deus Cristão!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Logos Apologética :: Teísmo e ateísmo-
Ir para: