Logos Apologética
Logos Apologética
Logos Apologética
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Logos Apologética

Fórum de debates do Logos Apologética e da Liga da Justiça Elite
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Dúvidas sobre o catolicismo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
carloseam

carloseam


Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/12/2011
Localização : São Luís

Dúvidas sobre o catolicismo Empty
MensagemAssunto: Dúvidas sobre o catolicismo   Dúvidas sobre o catolicismo EmptySáb Dez 03, 2011 7:23 pm

P1 - Existe alguma diferença entre as bíblias pertencentes ao Catolicismo Apostólico Romano, Protestantismo, entre outras denominações cristãs? Se sim, quais?
P2 - O que acha do atual atuação do cristianismo no Mundo?
P3 - Por que o Islamismo vem ocupando cada vez um espaço maior em países cuja a maioria é cristã e como o Vaticano e representantes de demais denominações cristãs estão reagindo? Você acredita que deve haver alguma reforma dentro das igrejas cristãs?

Desde já agradeço pela ajuda. Eu adquiri dois livros que parecem ser bons. So me falta um tempo para poder lê-los Sad
E por mais que não me considere ligado a alguma religião, eu tenho um apresso pelo cristianismo pois este contribui muito para a minha formação moral e tenho vontade de defende-lo, mas me falta mais conhecimento.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/ceduardoam
Emerson
Admin
Emerson


Mensagens : 299
Data de inscrição : 08/09/2011
Localização : Marília

Dúvidas sobre o catolicismo Empty
MensagemAssunto: Regras   Dúvidas sobre o catolicismo EmptyDom Dez 04, 2011 6:33 am

Amigo Carloseam, por favor, antes de começar a participar ativamente no Fórum, pedimos-lhe que deixe sua apresentação na área de Apresentação e coloque um avatar para identificação. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sentircomaigreja.blogspot.com
 
Dúvidas sobre o catolicismo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Associação do cristianismo/catolicismo com o nazismo: verdades e mentiras
» Pressão de grupos homossexuais obrigam paypal a excluir cristãos
» Vídeo sobre gnósticos
» Sobre onisciência divina...
» Sobre o termo neo-ateu!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Logos Apologética :: Apologética Católica-
Ir para: