Logos Apologética
Logos Apologética
Logos Apologética
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Logos Apologética

Fórum de debates do Logos Apologética e da Liga da Justiça Elite
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Contra judeus? Alguns videos de apologética judaica anticristã

Ir para baixo 
+3
IgorGitirana
Taw
doctor13-credulo
7 participantes
AutorMensagem
doctor13-credulo

doctor13-credulo


Mensagens : 44
Data de inscrição : 10/09/2011

Contra judeus? Alguns videos de apologética judaica anticristã Empty
MensagemAssunto: Contra judeus? Alguns videos de apologética judaica anticristã   Contra judeus? Alguns videos de apologética judaica anticristã EmptyQua Out 05, 2011 8:31 pm

Pois bem, acho que este é o pior tipo de ataque que poderíamos esperar: judeus falando mal de cristãos. E detalhe: este aqui coloca a Bíblia escrita de tal maneira que faz o povo judeu ser maior que os outros, numa espécie de eugenia racial.

O usuário: https://www.youtube.com/user/SalmanRushdieAlNabi

Um video:



Este vai exigir uma saraivada de balas! O problema é que eu mesmo não sou nem um pouco letrado na Tanakh...
Ir para o topo Ir para baixo
Taw

Taw


Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 112
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Contra judeus? Alguns videos de apologética judaica anticristã Empty
MensagemAssunto: Re: Contra judeus? Alguns videos de apologética judaica anticristã   Contra judeus? Alguns videos de apologética judaica anticristã EmptyQui Out 06, 2011 3:09 am

tem certeza que esse indivíduo é judeu?

De qualquer forma, vejo o sol nascer pra todos, todos os dias. Suponho que os judeus também veem isso, ou pelo menos, suponho que tenham consciência de que ocorre esse fato.

Ninguém pode contaminar aquilo que o MESSIAS purificou, através do seu sacrifício... feito conforme a vontade do PAI.
Ir para o topo Ir para baixo
IgorGitirana

IgorGitirana


Mensagens : 25
Data de inscrição : 13/09/2011

Contra judeus? Alguns videos de apologética judaica anticristã Empty
MensagemAssunto: Re: Contra judeus? Alguns videos de apologética judaica anticristã   Contra judeus? Alguns videos de apologética judaica anticristã EmptyQui Out 06, 2011 4:33 am

Esse video não foi postado por um ateu na contradições do ateísmo como "argumento"?
Ir para o topo Ir para baixo
doctor13-credulo

doctor13-credulo


Mensagens : 44
Data de inscrição : 10/09/2011

Contra judeus? Alguns videos de apologética judaica anticristã Empty
MensagemAssunto: Re: Contra judeus? Alguns videos de apologética judaica anticristã   Contra judeus? Alguns videos de apologética judaica anticristã EmptyQui Out 06, 2011 11:32 am

IgorGitirana escreveu:
Esse video não foi postado por um ateu na contradições do ateísmo como "argumento"?
Exatamente. Tenho que arranjar alguma forma fácil e rápida de rebater este golpe.
Resolvi espahar a thread pra cá - pode ser mais útil (o forum tá cheio de trolls agora).
Nem sei se o cara é mesmo judeu, mas ele fala apoiado na Tanakh. Pode ser só um muçulmano irritado, also. bom

P.S.: Salman Rushdie é o nome do cara que escreveu Versos Satânicos, e foi condenado pelos islamitas a pena de morte. Certamente este aí é um fake.
Ir para o topo Ir para baixo
Messias

Messias


Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/09/2011
Localização : Brasília

Contra judeus? Alguns videos de apologética judaica anticristã Empty
MensagemAssunto: Re: Contra judeus? Alguns videos de apologética judaica anticristã   Contra judeus? Alguns videos de apologética judaica anticristã EmptyQui Out 06, 2011 12:59 pm

Bem elaborado esse heim? mas acho que dá pra rebater sim, não sei se posso contribuir, mas vou dar uma olhada com mais calma no video e depois se conseguir posto algo aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
kakaj7




Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/10/2011

Contra judeus? Alguns videos de apologética judaica anticristã Empty
MensagemAssunto: Re: Contra judeus? Alguns videos de apologética judaica anticristã   Contra judeus? Alguns videos de apologética judaica anticristã EmptySeg Out 10, 2011 8:28 pm

O cara não é judeu, é agnóstico. Ele apenas mostra a verdade sobre algumas questões.
Ir para o topo Ir para baixo
doctor13-credulo

doctor13-credulo


Mensagens : 44
Data de inscrição : 10/09/2011

Contra judeus? Alguns videos de apologética judaica anticristã Empty
MensagemAssunto: Re: Contra judeus? Alguns videos de apologética judaica anticristã   Contra judeus? Alguns videos de apologética judaica anticristã EmptySeg Out 10, 2011 8:31 pm

Depois eu conferi isto, iria até postar. Mas acho que ele comete uns errinhos bem feios...
Ir para o topo Ir para baixo
Emerson
Admin
Emerson


Mensagens : 299
Data de inscrição : 08/09/2011
Localização : Marília

Contra judeus? Alguns videos de apologética judaica anticristã Empty
MensagemAssunto: Re: Contra judeus? Alguns videos de apologética judaica anticristã   Contra judeus? Alguns videos de apologética judaica anticristã EmptyTer Nov 08, 2011 11:59 am

Ah, pessoal, eu já conversei com esse Salman. Ele é bem informado sobre hebraico (mas isto não significa tudo). Eu tenho conhecimento suficiente de línguas bíblicas para não deixar ninguém me enganar. Eu ja propus debater com ele mas até agora não apareceu (como muitos outros) aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sentircomaigreja.blogspot.com
Gardenio




Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/12/2012

Contra judeus? Alguns videos de apologética judaica anticristã Empty
MensagemAssunto: Re: Contra judeus? Alguns videos de apologética judaica anticristã   Contra judeus? Alguns videos de apologética judaica anticristã EmptyQui Dez 27, 2012 2:02 pm

Pessoal, sou novo por aqui. Ultimamente tenho visto na internet muitos combaterem a Jesus seu nome, sua divindade, etc.
Já tinha visto alguns vídeos de Marcos Andrade Abrão (o conheci de debates na Rede Boas Novas), porém, nunca falando mal de Jesus. Agora vi isso acontecer nesse vídeo e me chocou. Que vcs acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Contra judeus? Alguns videos de apologética judaica anticristã Empty
MensagemAssunto: Re: Contra judeus? Alguns videos de apologética judaica anticristã   Contra judeus? Alguns videos de apologética judaica anticristã Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Contra judeus? Alguns videos de apologética judaica anticristã
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre o termo neo-ateu!
» Manisfesto contra Criacionismo.
» Refutações a vídeos
» [UPDATE]Videos, Design inteligente Simpósio Internacional – DARWINISMO HOJE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Logos Apologética :: Seitas e heresias :: Seitas e heresias-
Ir para: